quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

0

Covers por Caroline Vilar

Quem me conhece sabe que toco violão faz um tempinho (4 meses) e canto. Na verdade enrolo.. Mas isso não vem ao caso, rsrs. Sempre gostei de fazer twitcam  (@carolviilar me segue lá pra saber o próximo dia da twitcam), toco violão e canto na twitcam que nem sinto a hora passar, teve um dia que passei 4 horas tocando. De tanto pedirem pra eu gravar algum vídeo, decidi gravar alguns vídeos e coloca no youtube, hahaha e é isso que vim compartilhar com vocês.
Agora sejam gentis comigo, não toco violão há muito tempo e na hora de gravar sempre bate um nervosismo né? Então é isso, meus vídeos aqui pra vocês.


Kid Abelha - Como eu quero
Capital Inicial - A sua maneira
Jorge e Mateus - Mistérios
Espero que gostem coisas lindas, beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário