quinta-feira, 4 de novembro de 2010

0

Os modelos de saia para o meu corpo!

Hii Girls, se vocês já notaram as saias voltaram com tudo nesse verão! As saias lápis, godê, bandage, evasê, balonê e tulipa. Mas vocês já sabem qual a saia ideal para cada tipo de corpo? Talvez não né? Então a #FutilidadeMaximaa preparou um post pra vocês usarem essas saias lindas, de vários tipo sem sair feio!


A saia lápis é umas das saias mais clássicas, possui cortes retos e são bem ajustadas ao corpo. Então por ficarem coladas e marcarem a silhueta, não são indicadas para mulheres com quadris largos ou com uns quilinhos a mais. Já para as magrinhas é uma ótima pedida. Pois mesmo se não tiver a cintura definida, a saia de ajusta ao shape e cria ilusão de curvas.



A saia godê é uma ótima saia para usar no estilo pin-up como vimos no post passado! São populares em mulheres que são versáteis e que gostam de peças que possam montar visuais clássicos ou despojados, elas dão volumes na parte inferios do corpo e tem caimentos que formam franzidos. Podem ser usadas por quase todos os tipos de silhuetas e mesmo que as mulheres pensem que eles aumenta as medidas, quem tem pernas grossas ou quadris largos, podem apostar no modelo godê.


A saia bandage, voltou com tudo e parece que não tem hora de sair, é uns dos modelos que eu mais gosto. Mais além de ser linda tem que ter cuidados antes de usa-la. Mulheres acima do peso, cheias de curvas, quadris largos ou coxas muito grossas devem deixar essa moda de lado, pois o figurino marca todos os exageros do corpo por ela ser bem colada.


A saia evasê, as mulheres que tem os quadris mais largos, coxas grossas, corpo cheias de curvas ou com algumas gordurinhas a mais podem apostar nesse estilo de saia. Com o modelo mais larguinho e afastado do corpo, elas ajudas a disfarçar as medidas extras e desenham a cintura.


Já o modelo balonê é o mais complicado de todos, pois valoriza pouquíssimos tipos de corpos. O corte abalonado cria um certo volume na parte de baixo do corpo, o que pode engordar e achatar a mulher. Coxas grossas, quadris largos, mulheres baixinhas ou acima do peso, evitem esse modelo. É indicada para mulheres com formas retangulares, cintura fina ou silhueta alongada.


A saia tulipa ou ovo como conhecida é aquele modelo volumoso a partir da cintura e mais estreito na barra. Quem deve evitar esse modelo são mulheres com quadris, coxas e seios grandes, pois a saia da peso ao corpo, E quem estiver acima do peso deve tomar cuidado para nao ganhar quilinhos a mais na aparência extra no abdômen que o modelo causa.



 O que acharam meninas? agora vocês podem ver qual o modelo que mais se adequada ao seu corpo e abusar! Bjss



Nenhum comentário:

Postar um comentário