segunda-feira, 11 de outubro de 2010

0

Chanel da moda!

Meninas, o verão está chegando e já sabem: muito sol, muito calor e quem tem cabelo grande sofre muito mais. Então que tal aproveitar o momento pra mudar o visual e assim até se sentir mais confortável? Um dos cortes de cabelos que estão sendo mais usados é o chanel, que além de ser moderno e sexy, está na moda!
Além do tradicional corte reto na alturo do queixo, o chanel agora pode ser mais curtinho, abaixo das orelhas, ou longo, quase nos ombros. E ainda para dá um up, tem ainda os cortes repicados, assimétricos ou de nuca curta. Seja qual for a sua escolha, sendo chanel, você fica elegante com certeza :)

O chanel geométrico abaixo das orelhas e a franja reta têm um jeitinho ousado.

O chanel de franja longa, ajuda a rejuvenescer e afina ainda o rosto. Já a base na altura do queixo, deixa o corte mais moderno e charmoso.

O corte chanel com as pontas levementes desfiadas, deixa o visual moderno e delicado.

O chanel clássico, na altura dos queixos é um corte elegantérrimo e é um dos mais pedidos. O corte é indicado pra quem tem o cabelo liso ou faz escova!

O chanel na altura dos ombros é um visual clássico e um dos mais lindos!

Já o chanel bem curtinho, o batido na nuca, com franja comprida e desfiado com a tesoura ele cai bem nas magras!

- antes de escolher o corte, fale com o cabelereiro. Considere o formato do seu rosto, a textura dos fios e seu estilo
- para o rosto oval, o corte abaixo do queixo equilibra o desenho do rosto
- o rosto quadrado combina com cortes desfiados, com a nuca mais curta
- o rosto redondo pede o chanel com as pontas maiores na frente, abaixo do queixo, que afina bochechas salientes
- e lembrem-se garotas o chanel exige manutenção, pois ele perde a forma muito rápido.

Tou louca pra cortar o meu cabelo em chanel *-* desde que eu era criacinha eu usava meu cabelo assim!

Hehehehe, eu era mt fofinha :)) eu amo o meu cabelão, sou louca por ele! mas sempre achei chanel lindo, prático e charmoso. Que tal entrar nessa moda? haha Bjss


Nenhum comentário:

Postar um comentário