quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

0

Sem você, o concreto vira abstrato.

Nem sempre existem estrelas no céu. Existem manhãs que os raios de sol não iluminam. Existem momentos que os pássaros silenciam e nem sempre você vê flores no jardim. Existem momentos que preferimos ficar sozinhos. Existem momentos que por mais que nos esforcemos, não conseguimos. Me sinto frágil como uma folha, levada ao vento. Aí penso em você e reinvento minha historia... "E é como se você pincelasse cores no mundo lá fora". Você acalma meus sonhos... você é meu sonho. Você me ilumina e irradia luz e magia. Tudo se transforma. Você da sentido em minha vida. Reaviva minha inspiração. Ativa meu coração... Assim sou eu... Assim é você em mim.

Você é a minha forma mais bonita, você me faz transparecer o que eu posso ter de melhor. Ao seu lado eu sinto que sou alguém melhor, alguém que tem uma resposta para todos os "porquês" da vida. Não me abandones, por mais difícil que seja a nossa relação, por mais que tudo conspire contra nós, porque se você desistir de mim, eu também irei desistir de mim. Abdiquei da minha felicidade perante a sua, abdiquei do meu orgulho pra não deixar-te escapar das minhas mãos. Isso tudo foi por ti, e tudo que ainda acontecerá será por ti. Por você eu vivo, por você eu morreria, por você eu busco a nossa felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário