@Carolviilar








Caroline Vilar, mas prefiro ser chamada de Carol que é mais amigável. Tenho 18 anos, virgiana, moro em Recife - Pernambuco, mas na verdade sou natural de Campina Grande - Paraíba. Estudante de Direito, apaixonada por moda, maquiagens, seriados e livros.
Reclamo demais, sou muito perfeccionista, odeio quem mexe nos meus livros e não coloca no lugar certo, queria mudar o mundo com as palavras, com o fashionismo, sorrisos e com a arte. Sou muito alegre e extrovertida que chego até ser chamada de doida por estar muito feliz. Passo ar de metida, mais não sou (oi?). Sou super complicada de se entender, não sou muito romântica mas ainda assim acredito que a única coisa com o que podemos mudar o mundo é com o amor pelo próximo.

Criei esse blog para falar sobre a minha perspectiva, de como levo tudo que está acontecendo nas passarelas para as nossas vidas de um jeito simples e menos complicado, já que a moda é uma forma de expressão. Nada mais comum do que acharmos uma forma de expressar tudo àquilo que somos ou sentimos através do nosso visual. Sem precisar gastar fortunas, né? Vou dá só os helps! hehehe