sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

0

Evite bolinhas no esmalte!

Tem coisa pior quando você está pintando suas unhas com aquele seu esmalte baphon e de repente começa a aparecer umas bolinhas nas suas unhas?? Dá uma vontade enorme de gritar e pegar o acetona e tirar tudo. Quem já fez isso que atire a primeira pedra!! (atirando pedras). Pois é, eu já fiz isso várias vezes, não vou mentir!!! Ninguém merece ficar com as unhas parecendo um chokito, não dá... E é incrível quando suas unhas estão impecáveis, ninguém se pronuncia, mas quando tem algum defeitinho, sempre tem aquela indesejável que diz: ''- Nossa que esmalte lindo, mas ficou cheio de bolinha né?'' Diz se não dá raiva? Dá demais gente.
O fato é que milagre não existe, elas podem existir e não adianta desligar os ventiladores, fechar as janelas... Pois meu bem elas vão aparecer!!! Claro que você pode evitar, mas o que faz mesmo surgir as queridas bolinhas nas unhas é a temperatura do corpo. Isso mesmo, você leu certo... A TEMPERATURA DO CORPO!!! 
Como assim Carol?? E como a gente vai fazer agora??


- Dica básica:

Se as bolhas são causadas por que a temperatura do corpo está alta, então qual é a forma mais fácil e rápido de baixar a temperatura? GELO. Então antes de pintar suas unhecas com aquele esmalte baphon, esfria-se antes de esmaltar suas unhas. - Como assim Carol, tomar um banho de gelo? Não, pelo amor de Deus, nunca faça isso rsrs Só se for necessário claro (teve um dia que eu tava com febre de 42º graus que eu quase tive que tomar banho em uma banheira de gelo no hospital) mas isso é passado...

O que você pode fazer? Pegue um pouco de gelo e fique segurando até as mãos estarem frias ou então coloque o gelo em um recipiente com um pouco de água e deixem suas mãozinhas e o pulso lá. Fácil, simples e supimpa.  


- Dica de profissionais:
Borrifar spray secante ANTES de começar a passar o esmalte, na ponta dos dedos, pulso e na parte superior das cutículas, para que a região fique fria, ajuda muito. Então borrifa spray até ficar tudo geladinho hahaha 


Ultima dica e não menos importante, é esperar secar meninas. Se tiver apressada pra pintar as unhas, é melhor nem começar. O importante é dá um intervalo entre uma camada e outra. Vale assoprar, balançar os dedos ou comprar esse macaquinho fofo aqui:
Esse é o nosso querido Monkey Nail Polish Blower Dryer (cansei até de escrever esse nome) que vende no eBay, por U$7. Me diz se não é um mimo lindo? Eu quero um. Quem quiser me dá de presente eu estou aceitando hahaha
Mas falando super sério agora, ele é um objeto super útil na hora de finalizar as unhas, é só apertar o botãozinho e voilá ele seca o esmalte pra você! E para finalizar é só passar um top coat. Eles aceleram a secagem, dá brilham e ainda matam umas bolinhas persistentes. 
Depois de tudo é só curtir as suas unhas lisinhas sem parecer um chokito. E outra, estou deixando minhas unhas crescerem novamente pra voltar com as unhas da semana (eu não roo as unhas, toco violão por isso que as unhas acabam ficando fracas e quebrando)


E é isso, espero que dê certo ai pra vocês e que nenhuma bolinha apareça nas nossas unhas! Bejinhos.












Nenhum comentário:

Postar um comentário