terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

0

Amigo estou aqui!


A amizade, a algum sentimento mais verdadeiro do que esse? Penso que não, o amor do amigo, ou da amiga é puro e praticamente eterno, claro que se essa amizade for verdadeira, pois a amizade é como um sutiã por assim dizer, que fica perto do seu coração e sempre está lá pra apoiar.

A amizade sempre precisa ser renovada, preservada, pois é um sentimento frágil, e requer muita atenção, e muito mais cuidado do que as outras coisas frágeis. Amizade é sempre saber que alguém estará ao seu lado, em qualquer situação, mas ainda mais numa situação adversa, que é quando vemos realmente quem são nossos verdadeiros amigos, ás vezes a amizade pode ser confundida com o amor passional, já que são muito parecidos os sentimentos, já que também na amizade assim como na paixão, você sabe de tudo sobre a pessoa, mas a aceita da mesma forma.

Valorize suas amizades, elas são as coisas mais preciosas que uma pessoa pode ter, pois viver sem amigos é muito difícil e não vale nada a pena. Amizade pode ser um sentimento, mas também é a união de muitos deles, e não deve, ou nunca conseguirá ser trocada por coisas materiais, pois a amizade é guardada a sete chaves no coração, então as valorize, e faça tudo para manter-las, pois paixões sempre acabam, mas a amizade não, ela nunca acaba, pois na amizade nós podemos falar dos defeitos da outra pessoa, sem ter medo que ela fique chateada, pois quem só olha as qualidades não é amigo, o amigo aponta os defeitos e tenta corrigi-los ao seu lado sempre.



"A amizade mais profunda e dedicada pode ser ferida por apenas uma pétala de rosa” (Nicolas Chamfort)

Nenhum comentário:

Postar um comentário