segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

0

E agora? Como customizar o meu abadá?

Eita, que o carnaval tá chegando. Adoro esse climinha gente, sério! Sou uma boa pernambucana e adoro cair no frevo, hahaha.
Não sei no estado de vocês, mas o que mais acontece aqui em pernambuco em época de carnaval, são show's com abadá. E uma coisa é certa, ninguém merece esses abadás enormes e feios.
Então o que você deve fazer: extreme makeover nesse abadá mulé. Quem quer ficar parecendo que tá numa camisola em um show e ainda em um calor de matar? NINGUÉM!
Então chegou a hora de brincar de costureira e passar a tesoura nessa camisa.
Existem vários modelitos de famosas pra vocês se inspirarem, como por exemplo:

Atenção pra o detalhe de renda da lingerie de Juliana Paes. Quero fazer igual, sim ou claro?? E o de Paola Oliveira e de Grazi Massafera fica para trás não. O que é essa saia de paetê de Paola com esse abadá de uma manga só? Um arrazo total!
E essas franjas no abadá de Mayana e Dira? Lindo demais!!
Essa da foto é Camila Coutinho do Garotas Estúpidas no galo da madrugada aqui em Recife. Ela mesma que customizou o seu abadá. Olhem o detalhe de renda da lingerie de Camila Coutinho, é muito diva mesmo. Tinha uma entrevista de Camila Coutinho pra o Contigo! ensinando três formas de customizar o seu abadá, procurei os vídeos mas parecem que foram deletados, então... :(

Sim, mas vamos pra o que interessa. Eu tava pensando em colocar várias imagens ensinando como customizar o abadá, mas não sei vocês eu prefiro mil vezes ver em vídeo e ensinando detalhadamente. Por isso separei os melhores vídeos pra vocês. Vejam:
É isso meninas, coloquem o abadá e vamos cair no frevo! hahaha Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário