quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

2

Na playlist: Rolling in the deep

Para quem me segue no twitter (@carolviilar) sabe que eu vivo postando músicas que eu gosto, principalmente elas em covers. Esse é um dos meus passatempos preferidos, passar horas no youtube escutando versões alternativas das músicas que eu gosto. E com a música Rolling in the deep de Adele não foi diferente, encontrei vários covers interessantes e tive que compartilhar com vocês.Primeiro vamos ouvir a música original pela diva Adele.
Que voz é essa gente??? Adele é muito diva!!
Agora se preparem e se apaixonem por esses covers hahaha

Eu já tinha visto esse vídeo há muito tempo e sou completamente apaixonada por os videos de Alexa e o pai, sempre entro no canal pra ver se tem algum vídeo novo deles. Alexa tem apenas 6 aninhos que faz maior sucesso online. A ''banda'' é formada por Alexa, o seu pai Jorge e a irmãzinha menor Eliana que aparecem em alguns videos. Jorge Narvaez é cantor e gravou estes vídeos sem pretensão nenhuma de fazer sucesso, simplesmente pra passar um ''bom momento'' com as suas filhas, já que suas filhas estavam passando por um momento dificil de separação de Jorge com a sua ex mulher. Eles conquistaram tanto o mundo que apareceram até mesmo no Ellen Degeneres Show. Enfim, Alexa Narvaez, é umas das crianças mais fofas que já vi!
Vasquez Sounds é uma banda mexicana formada por irmãos, Angie no vocal de 10 anos, Gustavo na bateria com 13 anos e Abelardo no piano, baixo e guitarra com 15 anos. Filho do produtor musical Abelardo Vázquez, pediram ao pai o estúdio para gravar a interpretação para o tema Rolling In The Deep, da premiada cantora britânica Adele. Três dias depois de postado no youtube já tinham 50 mil visualizações, pouco mais de 15 dias se transformaram em um fenômeno. Já contam com mais de 10 milhões de views. Alguém ai tem alguma dúvida ainda do poder das redes sociais? 

A banda Cimorelli é formada por seis irmãs nascidas na California, Christina (19 anos), Katherine (18 anos), Lisa (16 anos), Lauren (12 anos), Amy (15 anos) e Dani (10 anos). No cover delas, elas mudaram bastante o ritmo e criaram uma versão mais "Glee/Coral". Gostei bastante!


Esse aqui eu achei muito interessante e conheci por acaso pelo youtube, trata-se de Mike Tompkins, do Canadá que faz experiências sonoras incrivéis. Vale a pena conferir os vídeos de Mike, ele canta e ainda faz todos os instrumentos presentes na música. Então já sabe né? Na música rolling in the depp, tem das palmas até o piano... Achei muito bom e divertido!
Jayme Dee é uma jovem estudante canadense que mostra através da música o que sente.  Além de ter uma voz linda, bastante ritmo e um ótimo gosto musical, ela escreve suas próprias músicas. Gostei muito da versão dela, bem acústico! 
E quem disse que só tem covers bons internacionais?? Nada disso. Então conheça Mariana Carvalho. Não sei nada sobre ela, mas só por ser brasileira e cantar muito, vale a pena conferir.

O que você acharam de todos esses covers? hahaha, eu passo horas escutando todos os covers possíveis!!!

2 comentários: