sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

6

Suposto -A!! Pretty Little Liars

Pois é meninas, Ezra pode ser -A. Triste, mas pode ser!! Fiquei um pouco decepcionada. Mas como vocês sabem em PLL o que parece nem sempre é, né verdade? Então vamos aos fatos, depois eu quero saber o que vocês acham, quero a opinião de todos. Tirados daqui e daqui. 


Motivos:


- Ezra trabalha no Rosewood High School, onde as meninas estudam. Ele pode facilmente espiona-las de lá e outra ele sempre tá presente em todos os momentos. Quem sabe esse lance com Aria não seja só pra está mais próximas das meninas??
- A produtora Marlene King twittou que sabia desde o começo quem seria A e que ela ou ele apareceu no primeiro episódio de PLL, que pode ser associada com o fato de que Aria faz o ''Shh'' na abertura da série. E pra quem não sabe, a primeira cena do 1º episódio de PLL é quando Aria conhece Ezra no Hollis.
- Pode até ser coincidência, mas a vida das meninas viraram de cabeça pra baixo a partir que Ezra entrou em Rosewood.
- Ezra foi ao funeral de Ali. Por que ele foi no funeral de Ali se nem a conhecia? Será mesmo que Ezra não conhecia Ali?
- Poderia facilmente chantagear ou pagar os alunos para fazer as coisas, como espionar as meninas nas festas. Como Mike que estava sendo chantageado por alguém para invadir as casas. E quando Aria disse que estava com Ezra aos pais, Mike deixou bem claro que não gostava de Ezra dando um murro na sua cara.
- Pode ter tido no memorial de Ali. Spencer recebeu uma mensagem dizendo '' vou estar lá assistindo como Tom Sawyer". Que é uma referência de um livro. A citando frases de livros?? Ezra professor de inglês?? hahaha
- Em todo lugar que A vai, todos comentam sobre os seus ''pretty eyes''. E outra Aria sempre comenta sobre os ''pretty eyes'' de Ezra.
- Ezra possui uma máquina de escrever e outra A escreveu a carta pra Ella (mãe de Aria) com uma máquina de escrever. E quando Aria disse que ia pra casa Ezra parecia exitar Aria de ir embora com ''Você podia ficar'' ou ''Você tem certeza disso?'' Ele poderia ter atrasado Aria sobre a carta de A para Ellen.
- Depois de um tempo Aria nota uma máquina de escrever nas coisas de Ezra e ela pergunta pra ele pra que servia tal máquina. E ele responde que era apenar um peso de papel. Estranha isso sim ou claro? Máquina de escrever como peso de papel???
- No baile das finalistas, Alex e Spencer vão visitar uma cartomante. A cartomante diz “something wrong with this couple, that they are a bad match…there is darkness in him, maybe even violence or vengeance.” traduzindo ''algo de errado com este casal, eles são um jogo ruim... há trevas nele, até mesmo a violência ou vingança''. Spencer considera que a cartomante esteja falando de Toby, mas agora todas sabem que Toby é inocente. Sobra quem mesmo???
- As meninas não recebem mensagens de A, enquanto Ezra estava em Nova York ou onde quer que ele realmente estava.
- Como professor ele pode facilmente ter acesso aos armários das meninas, então facilmente ele poderia ter colocado as cartas de A, o livro com o poema pra Aria e as respostas do testes no armário de Noel, já que Ezra estava sendo chantageado pelo menos na época.
- Durante o ensaio da peça de Ezra, Aria usa fita crepe pra marcar o chão, e se vocês não perceberam A usa fita crepe pra colocar o nome das meninas nas gaiolas de rato, como mostra no final do episódio 18 da 1° temporada.
- Jenna diz a Ezra que queria compor algumas músicas para a peça. Ela provavelmente, deu-lhe uma gravação das músicas e que poderia ter usado para enganar Spencer no motel.
- No final da peça as meninas encontram um troféu com sangue de rato em umas caixas, onde pensaram que poderia ser sangue de Ali. Quem poderia ter colocado aquilo lá? Monna? Não, por que os produtores já afirmaram desde o começo da série que A não seria o mesmo dos livros. As outras pessoas que estavam lá eram as liars e Ezra...
- Vocês já perceberam que Aria mal sofre na série? E o dia que empurraram ela quando pensamos que era A, na verdade foi seu irmão Mike, quando estava fugindo por que tinha invadido a casa de Spencer.
- Ninguém sabe nada do passado de Ezra. Somente que ele morou um tempo na Europa e que se formou na Hollis. Do presente só sabemos que ele é professor de inglês e que tem um relacionamento com Aria, além de morar em um kitnet no centro de Rosewood. Estranho é ele morar naquele apartamente minusculo e mesmo assim ter dinheiro pra alugar uma limosine e um motorista pra levar Aria a um encontro.
No episódio 1x13, Spencer recebe uma mensagem  "casado por amor ou de um álibe?" de -A. Dois episódios depois, no 1x15, Ezra está sentado na sua mesa de professor, e atrás dele está escrito: "Casado por amor?" 
No mesmo episódio, 1x15, no quadro-negro atrás de Ezra, está escrito “Daisy”. Para quem não sabe, daisy é margarida em inglês. No final do episódio, mostra -A colocando margaridas no túmulo da sra. Potter.
- No bar, antes de Ezra jogasse tiro ao alvo com Aria e um amigo, Ezra estava lendo um texto e no final dizia "And in a moment, her life was undone. Everything she knew disappeared, drifting into the summer sky". Ali foi morta no verão.
- Ele tem a mesma idade de Jason, Garret e Ian. Eles poderiam ter sido amigos. De acordo com a produtora Marlene King, existem mais membros do NAT Club..
- Ele aparece no episódio do Hallowen, o que quer dizer que ele esteve em Rosewood antes do assassinato de Ali.
- Já na segunda temporada no episódio 12, a garçonete de uma lanchonete chama de ''pretty eyes'' a pessoa que tá sentada na mesa com uma voz sedutora e ainda faz um aceno com os olhos.  
- ''Z'' ela o apelido de Ezra na faculdade... De A a Z? de Z a A??
- No episódio 18 da 2° temporada, nós descobrimos que Ali tinha uma identidade falsa com o nome Vivian Darkbloom, que é um anagrama para o nome Vlademir Nakabov, que escreveu o romance Lolita. (sinopse: O romance é narrado em primeira pessoa pelo protagonista, o professor de poesia francesa Humbert Humbert que se apaixona por Dolores Haze, sua enteada de doze anos e a quem apelida de Lolita. O professor, que já conta com uma certa idade, desde o início se define como um pervertido e aponta como causa um romance traumático em sua juventude). Hanna tinha pego esse livro de Alison, que por sua vez teria alugado em uma biblioteca, e é claro, nunca chegou a devolvê-lo (surpreendentemente, o nome que ela deu para alugar o livro, era Vivian Darkbloom). Dentre outras obras de Nabokov, existe uma chamada O olho vigilante. Coincidência? 

Vamos ter em mente que nada é o que parece em Pretty Little Liars, mas depois de ler tudo isso não parece provável ser Ezra?? "Ah não, Ezra ama Aria, não pode ser ele..." Sim, ele pode ser. Seu amor por Aria poderia ser um ato, mas não quer dizer que não seja verdadeiro. Há tantas coisas sobre vários personagens que não sabemos ainda.
E vocês o que acharam de todos esses motivos??



6 comentários:

  1. Pra mim é a Ali ou a irmã gêmea dela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é bem provável que seja mesmo, mas essa de Ezra é só uma teoria. Até por que ninguém sabe mesmo até agora se A tem mesmo uma irmã gêmea!

      Excluir
  2. Eu acho que tem mais de um A

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho! :) Acho que A deve ser pelo menos umas duas pessoas ou o pessoal do grupo NAT club.

      Excluir
  3. As coisas batem, mais ainda assim acho que a A é a irmã gêmea da Ali

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode até ser, até por que se Ali tiver mesmo uma irmã gêmea, ela estaria no manicômio. E ela pode ter saído de la e voltado pra se vingar de todos. Pode ser ;)

      Excluir