quarta-feira, 25 de maio de 2011

1

Desejo Ruivo

Gente, virou febre. O que foi isso? Viro pra um lado, vejo vermelho. Viro pra o outro, vejo vermelho. De uns tempos pra cá o cabelo ruivo passou a fazer, literalmente, a cabeça das mulheres antenadas. Até a nossa diva Serena Blake Lively se rendeu aos cabelos ruivos. É, parece mesmo que o cabelo ruivo cativou as celebridades. 


A atriz contou para a revista '' People '' que a sua mudança para os cabelos vermelhos acobreados, foi por causa do seu novo filme '' Hick ''.
Outra atriz que decidiu entrar nessa onda foi a atriz Drew Barrymore.
Drew Barrymore surgiu linda e ruiva no lançamento do livro “The Beauty Detox Solution”, de Kimberly Snyder. A atriz que por muito tempo esteve loira resolveu radicalizar e optou por um ruivo acobreado, alaranjado.
Outras que decidiram radicalizar no hair:
Christina Hendricks e Kristen Stewart

Emma Stone, Rihanna, Ashlee Simpson
O que vocês acharam de todas essas divas ruivas e poderosas? Gostaram de Blake Lively ter tingido o seu cabelo loiro e poderoso? No começo eu tinha achado horrível. Claro eu invejava aqueles cabelos loiros até a raiz  e ela ter mudado assim foi um choque, mas até que eu me acostumei. E vocês gatas, o que acharam? Beijos.




Um comentário:

  1. eu acho lindo, mas só em algumas pessoas
    beijos
    likehappydream.blogspot.com

    ResponderExcluir