segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

1

De volta ás aulas... Faculdade!!

Há Faculdade!! Tempo de responsabilidade, focar no futuro! Como eu e muitas leitoras, iremos esse ano para a Faculdade, esse post vai principalmente pra elas. Meninas eu não sei vocês mas a primeira coisa que pensei foi ' eita, sem fardamento, ainda bem ' ou então ' camisa de bloco de carnaval, esse ano isso acabou pra mim '. Mas no colégio era muito mais fácil montar um look: o fardamento, tênis, uma tiara, bolsa, pronto; estava pronta para passar o dia linda. Faculdade não tem isso. E agora? O que vestir? Depois de tanto pensar, fiquei logo desesparada e disse pra mim que eu ia logo sem roupa, assim não precisava me preocupar ( NÃO MESMO ). Imagina comigo meninas se o pessoal pensasse a mesma coisa que eu pensei e na sala de aula fosse assim:

Não dá!!!! Então para tirar a paranóia de todas que estão indo pra faculdade e nem se quer sabe que roupa irá vestir, que ao mesmo tempo esteja confortável e na moda, siga aqui as dicas, vou tentar dá um HELP para voces. Uma coisa que não muda do colégio para a faculdade é a make, continuamos na make básica. Coloquem na cabeça que Faculdade não é a boate de sábado e nem o barzinho da sexta, apesar de que na faculdade as roupas são mais liberais. Mas nem tão liberais assim ok? Nada de seguir o exemplo dessa linda aqui:

Vocês viram o que aconteceu com ela né? kk E não queremos que aconteça isso com a gente. Então a primeira dica que eu dou aqui é de que make usar. Então vamos lá, a make continua no básico como eu coloquei no post de volta ás aulas... Colégio! Você também pode apostar no estilo romântico

O produto especial é o blush rosa, bem nos altos das maças do rosto, redondinho,as bochechas rosadas deixam com você com carinha de boneca, toda fofa... romântica! Rímel e iluminador, pra destacar os olhos, corretivo, pra deixar a pele perfeita, batom rosa (ou qualquer batom clarinho) e gloss. Lápis bege, branco e preto. Pode usar delineador, mas com cautela.
Uma boa coisa de faculdade é que podemos abusar dos shorts \o/ sim, abusar dos shorts... sempre com cautela ok? Não invente de ir pra Faculdade com aquele short BC, coloque na cabeça que você está indo pra estudar e não pra outras coisas.
Short BF, short de bolsinho de fora, short de cintura alta, short rendado...ficam ótimos com qualquer look. Falando de short rendado olhe essa trend que linda:

São lindos, são uma boa aposta de ir pra faculdade e é a cara do verão. As calças sempre são uma boa pedida pra tudo, você pode escolher os modelos mais básicos, com rasgos, de lavagens, saruel... abusem das calças meninas.
e também como eu falei no post passado, cardigã sempre.
Sim, podemos usar saias e vestidos. Cautela ok? Montei uns looks de todos os acessórios que vocês podem usar, vejam e se inspirem:


O que acharam meninas? Mais alguma dúvida? #xoxo

Um comentário: