quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

0

Ana Hickmann - New York

Oi meninas, tudo bom? Hoje vamos inaugurar a nova TAG do blog, que é o esmalte da semana. Então escolhi um esmalte lindo que tá com tudo nesse verão que é o Ana Hickman - New York, que é um azul escuro perolado lindo.
A cor é bem confiável ao frasco, amei muito. Pra conseguir uma cobertura legal eu passei duas camadas do New York, mas se você quiser realçar bem a cor pode passar 3, a cobertura do esmalte não deixa ficar com o aspecto grosso e com isso eu consegui que as minhas unhas ficassem assim:

Desculpem meninas a qualidade da foto, é que eu estou sem câmera e o único jeito foi tirar a foto com a WebCam hehe. Sim, minhas unhas estão pequenas por incrível que pareça, elas estavam quebrando muito e decidi diminuir todas pra crescerem iguais. Fazem uns 3 dias que eu tou com esse esmalte na unha e queria mudar elas, então pra não pintar de outra cor optei pra o fosco e usei o Efeito Fosco - Colorama
O efeito é imediato e fica um fosco da cor linda.

Ele fica meio que um cintilante que quer aparecer e nao aparece kkk é bem legal. E é isso meninas espero que tenham gostado dessa cor #xoxo


Nenhum comentário:

Postar um comentário