sábado, 29 de janeiro de 2011

0

De volta ás aulas... Colégio!

Todo começo de ano vinha sempre àquela pergunta na minha cabeça: Como vou me vestir esse ano na escola? A minha resposta era bem simples, na escola eu era sempre um street wear, bastante jeans, moletons, mochila e muitos acessórios... Decidi fazer guia de como se vestir na escola, não é nada difícil, lembre-se você está indo para escola e não para um desfile de moda, você pode ser básica com estilo só tem que saber escolher as peças certas.
As primeiras peças que eu escolhi foram às calças jeans skinnys, são as mais usadas na escola e são lindas, vocês podem escolher os modelos mais básicos como podem escolher aquelas com rasgos, se preferir tem os jeans de lavagens mais claras com varias riscas, o ideal é escolher aquele que fique melhor no seu corpo.


Os Cardigãs sempre são uma boa pedida. Principalmente para quem estuda em sala de ar condicionado, então sempre é bom ter um com você.
Meninas, babem por essa trend! Até os tênis tão entrando na nova onda do verão. Esses tênis florais são as coisas mais lindas, então é uma boa pedida pra você ir pra escola com ele, assim mesmo, com aquele fardamento de colégio que parece mais camisa de bloco de carnaval ( meninas, não sei vocês, mas ficar igual a todo mundo é horrível ) então por que não fazer a diferença com esses tênis?

Meninas eu acho lindo que vai de bolsa pra o colégio, mas também não é bom ficar carregando um monte de livros na mão. Então por que esse ano não aderi a mochila? Tem cada uma mais linda que a outra, que estão super entrando nas trends.

Uma coisa que você pode abusar é nos acessórios de cabelo. Invista em presilhas, tiaras e faixinhas, eu mesmo sou fã delas. Já reparam que Blair #gossipgirl está sempre com uma fitinha ou uma tiara no cabelo? É simples, arrumadinho e fazem uma grande diferença no look.
Outra coisa, nada de se maquiar pensando que está indo pra uma balada. Make de colégio, é uma maquiagem básica. Rímel nos olhos, mas sem exageros, bochechinhas levemente coradas, para dar um ar saudável, olheiras corrigidas e lábios hidratados: tudo bem de leve, para nem parecer que está maquiada! Esse é o segredo do look básico. Vale investir no lápis branco ou bege que abre o olhar ou até no lápis preto mas sem exageros.

Espero que tenham gostado meninas, depois colocarei dicas para quem irá pra faculdade. #xoxo




Nenhum comentário:

Postar um comentário