quinta-feira, 11 de novembro de 2010

0

Especial para homens!

Meninas, eu admiro muito homens que se vestem bem. Os homens também participam bastante das últimas novidades que aparecem por aí. Então decidi dedicar esse post para eles! Homens também têm curiosidade de usar certas peças que apareceram nos desfiles a fora. 

Camisa Xadrez: As peças das dicas podem ser encontradas facilmente na C&ARenner e na parte masculina da Zara (que eu adoro!), mas também indicaria a EllusCalvin Klein JeansTaco e Cavalera.




Calça Skinny: Ótima para os magrinhos. É péssimo quando a calça sobra demais na perna. Com a parte de baixo mais seca, a parte de cima pode ser mais larguinha, como as sobreposições que vemos abaixo. Percebam que a altura ideal da camiseta esconde apenas o botão da calça. Nada de blusas até a coxa!


Listras: As listras fazem parte de todo esse clima “marinheiro” que aparece em todos os verões. Listras mais finas são mais fáceis de combinar e podem até ser combinadas com outras listras, como na roupa do Chace Crawford. Homens que estão acima do peso devem evitar, já que as listras realmente achatam.


Espero que gostem meninos, hehehe.



Nenhum comentário:

Postar um comentário