sexta-feira, 12 de novembro de 2010

1

O seu próprio rímel colorido!


Hi girls, o #futilidademax vai dá uma dica ótima para vocês, sobre o rímel colorido. Você nao precisa ter um rímel de cada cor, só precisa apenas de um rímel transparente, sabe como? hahaha, veja...

[

O look com cílios coloridos, neste caso verde-àgua apareceu recentemente nos desfiles de moda nos Estados Unidos e desde então vem caindo no gosto das mulheres, principalmente das que são fascinadas por maquiagens e que não tem medo de experimentar coisas novas. É muito fácil conseguir fazer em casa este tipo de rímel colorido, você vai precisar de pouca coisa: Máscara para cílio transparente, sombra em pó verde-água, um recipiente para fazer a mistura e um palito de dente.

Modo de fazer:
Com o auxilio de um palito de dente retire do pincel rímel a maior quantidade possível da mascara branca e coloque no potinho, em seguida raspe um pouco da sombra e coloque dentro do pote e mexa com a ajuda do palito. Assim que conseguir uma cor uniforme e no tom desejado é só pegar o pincel do rímel e aplicar.
Dica: Eu recomendo para fazer em casa que você compre em qualquer perfumaria o pincel para rímel, assim você pode deixá-lo apenas para quando for fazer este tipo de “misturinha”, depois do uso é só lavar e partir para a próxima cor, deixando o pincel aplicador original do seu rímel para a finalidade dele, aplicar nos cílios a máscara branca antes da preta.

É isso ai meninas, abusem das cores e façam delas as melhores combinações! Bjs.


Um comentário:

  1. a dica é validíssima e funciona! eu mesma já experimentei UAEOIAUEUAIOEUOAUE ' adorei o blog, tô seguindo! :*

    ResponderExcluir