segunda-feira, 8 de novembro de 2010

0

Baratinhos que fazem efeito!!

Meninas semana passada eu comprei uns produtos super baratinhos..
O sabonete facil da Clean&Cleae a Ampola de tratamento intensivo da Pantene.

Ok, vamos começar falando do sabonete facil da Clean&Clear:


Descrição do produto: Limpa a pele e previne o aparecimento de espinhas, pois sua fórmula contém ingrediente que ajuda a combater às bactérias causadoras da acne. O produto possui uma agradável fragrância, deixando a pele macia e com uma gostosa sensação de frescor.

Meus Comentários: Logo na primeira vez que eu sei notei diferença! A pele ficou muito mais lisinha e sem aquela sensação de ressecamento. Até onde tinha alguns cravinhos senti uma melhorada. Hoje deve estar fazendo quase 1 semana que estou usando o produto e recomendo demais, está dando resultado, minha pele ficou mais lisinha e macia.
P.S: Cuidado com os olhos... porque arde demais. hehehehe

Ampola de tratamento intensivo da Pantene:


Descrição do produto: O creme 3 minutos milagrosos promete restaurar em até 3 meses os danos causados por secadores, chapinhas . Sua fórmula é concentrada com agentes condicionantes que restauram e revitalizam a cutícula do cabelo.
Embalagem:15 ml cada ampola

Meus Comentários: Eu ameeeey! A textura é grossa, bem concentrada, dá pra passar no cabelo todo, sem se preocupar com a quantidade do cabelo. O cheiro é maravilhoso, a embalagem vem com 3 ampolas. E custa apenas R$ 13,00. Já usei as 3 ampolas, em cada aplicação eu fiz massagem de um minuto mais ou menos e enxagüei. Já deu pra sentir o cabelo bem mais macio. Recomendo muuuuito. Bjs



Nenhum comentário:

Postar um comentário