segunda-feira, 13 de setembro de 2010

1

Da cabeça aos pés!



Hey girls, hoje vamos dá um complemento do que vai continuar na moda no próximo verão. Turbantes, vestidos florais, clogs... é, o inverno está quase se despedindo e a nova temporada da moda já começa a ganhar as ruas. Vão entrar em cena os microshorts, vestidos floridos, os macaquinhos, os sapatos oxford, as clogs... Então eu vim compartilhar com vocês uma pesquisa de tudo que bombou no verão em Hollywood para dar um guia completo do que promete ser moda por aqui também. Inspire-se no que as famosas estão usando para estar sempre fashion também. 


Army


A tendência militar continua fortíssima no verão. A dica é combinar com peças mais femininas.

Girlie 


Sabe aquela onda de boa moça? É isso! Para estar na moda invista em peças floridas, babados e laços. Tudo bem feminino. É isso ai, quanto mais fofa, mais na moda!

Calça Rasgada



As calças super detonadas dos anos 90 voltaram com tudo. Fica ainda mais fashion no estilo 'boyfriend' e com bainha dobrada

Estampas







O verão será das estampas. E da mistura delas. Podem ser florais, animais, gráficas e geométricas... vale quase tudo.

Macaquinhos


Confortáveis e elegantes, eles prometem ser uma das peças-chave do verão. Beyoncé, Kate Holmes e Alessandra Ambrosio são fãs.

Sapatos
Já falamos aqui sobre as tendências de sapatos para verão 2011, lembram?

Clogs



O tamanco com ar de 'camponesa Holandesa' Entrou na moda graças a Karl Lagerfeld o que levou para as passarelas no defile da Chanel. Logo caiu na graça de várias famosas.

Oxford 

O oxford é um sapatinho fechado, de amarrar, mas promete ser o hit do verão. Para quebrar o ar masculino, o ideal é combinar com peças delicadas, como vestidos, saias floridas ou shorts.

Vestidos
No verão os vestidos estão mais soltinhos e com tecidos leves. Os comprimentos vão aos extremos: Longos ou micro.

T-shirt dress


Sabe aquele vestido que mais parece uma camiseta? É ele, está supeeeer na moda. E sem falar que a gente pode incrementar com um cintinho, fica um luxo! Eu particulamente amei (se tornou meu desejo do mês hehehe) 

Tea dress 


Se o cocktail dress é aquele vestido mais arrumadinho, o 'tea' é a nova versão mais despojada para usar no dia-a-dia. Neste verão, ele é florido e delicado.

Shorts
Cut off



Sabe aquela calça abandonada no armário? Pode se transformar no short mais fashion do verão! Quase todas as famosas usaram shortinhos no estilo "faça você mesmo". Deixar o bolso aparecendo é o grande hit. A calça do namorado vale também.

Hot pants



As famosas adaptaram a versão das passarelas das calcinhas das pin-ups dos anos 50 e se esbaldaram com shorts beeem curtinhos de cintura altinha, principalmente na versão jeans.  

Acessórios
Turbantes


Os turbantes foram o "it-acessório" das semanas de moda.

Cintos


Garotas, vocês lembram que nós falamos sobre como fazer truques com o cinto. Pronto, são eles que vão marcar nossa cinturinha. Por cima de vestidos, fica um charme. Amarrados com um nó deixam o look moderninho. Outras opções, é deixar a ponta pendurada ou então fazer aquela língua com a pontinha.

Cabelos
Tranças





Já faz um tempinho que as tranças estão com tudo. Podem ser usadas de dia e à noite. A novidade do verão é usá-las de lado. 

Corte "Joãozinho" 



O corte não é pra qualquer uma, mas desde que Carey Mulligam e Emma Watson cortaram o cabelo bem curtinho só se ouve falar nisso. Tem tudo a ver com o verão! 

Maquiagem
Batom Laranja e pink


  

O nude continua na moda mas duas cores prometem chamar mais atenção: Pink e Coral(laranja) 

Bronze look


Como vocês já devem ter visto aqui nesse post que a Carol fez, tem dizendo tudo que você precisa saber!

Olhos destacados


Muitasss cores e deliniadores podem ser usados para chamar atenção para os olhos. A sombra turquesa promete bombar!

Nas mãos 
Francesinha colorida



É preciso ousadia, mas é uma das grandes tendências lá fora. Quem não gosta pode arriscar no preto/dourado "Chanel". Mas a combinação de coras é infinita.

Meia lua


Como eu já falei sobre elas aqui no blog, vou dá só uma reforçada. A francesinha invertida que deixa a cuticula sem esmalte existe desde os anos 20, mas voltou à moda quando Christian Dior levou para as passarelas. Rihanna, Paris Hilton e Mayana Moura são fãns do estilo, aposte.


Cores tristes



Nenhuma cor está mais na moda do que o cinza. Todo mundo quer o esmalte que Lady Gaga usou na capa da Vanity Fair. E o verde militar que a Chanel lançou para a coleção de inverno e a colorama se apressou e incluiu na de verão no Brasil, está com tudo! 

Pastéis 


Depois da overdose de cores e esmaltes neon, melhor apostar nos tons pastéis: Lilás, Salmon,e turquesa são a grande trend.

Bem meninas, é isso. Espero que tenham gostado das dicas para arrasarem no verão.

Um comentário: