quarta-feira, 1 de setembro de 2010

0

Tendência quente!


O inverno já passou. Esta é a hora de destacar as tendências de maquiagem mais marcantes para a primavera/verão 2011, e não podemos ficar de fora das novidades quentes. O hit do verão é mais uma vez o nude.  Podemos sim abusar dos tons mais chamativos e pedir pelo retorno das cores flúor, entre os tons, podemos citar o azul, rosa, laranja, verde, vermelho e preto, todos com textura mate e destacantes, além é claro de uma pele mais bronzeada e iluminada. 





As bocas coloridas se destacaram muito nessa temporada, até o tom azul para os lábios dando mais cor ao verão, estiveram no SPFW esse ano! Já as sombras virão cheias de atitude, com coloridos que deixam qualquer visual moderno. O tom laranja para o verão 2011,  aparece tanto nas bochechas em formato de blush quanto nos olhos com um fino e longo traço de delineador colorido. A make dos olhos ganha mais vida e simboliza muito bem a estação mais quente do ano, traços finos e brilhantes, com os tons de laranja, rosa e roxo.  
No entanto as cores mais sombrias são também uma boa pedida. Assim como o preto para dar atitude ao olhar feminino, sempre esfumaçado, o que acaba sendo o preferido de toda mulherada. Mas cuidado, nada de sombras coloridas, batons explosivos ou make com aspecto molhado. Para as maiorias das grifes o Nude é a maior aposta para essa estação. 
  Essas foram as tendências que mais se destacaram na primavera/verão 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário