terça-feira, 21 de setembro de 2010

0

Men's fashion

A pedidos no nosso formspring vamos agora dá algumas dicas de looks masculinos. Então meninos, confiram agora tudo aqui no nosso blog para estarem fashion nesse verão 2011, #iuhuu 
Como sempre a moda e cores que valem para as meninas valem para os meninos, como o nude, que também não é uma tendência tão nova, mais que os homens estarão bem consolidados com as cores pastéis clarinhas, branco, off white, areia, bege e até dourado.

 E as cores que pareciam estarem de folga nessa temporada apareceram com tudo nos estampados, geométricos e nos estourados. E aproveitem que o azul estão com tudo, use e acerte!

 
Os listrados vieram com tudo nesse verão com as suas linhas horizontais, verticais e até diagonais, tentando vencer mais uma vez o combate contra o xadrez e acho que dessa vez ela levou uma pequena vantagem, embora o xadrez continue em alta no verão. 



O estilo animal vem tentando aparecer novamente no closet masculino e no conceito praia elas vieram arrasando com o estilo de leopardos, onças, zebras e cobras.



E para os homens que estão com o corpo em dia, uma moda que entrará com tudo e deixaram os garotos mais sexy serão as roupas com transparências e tecido com trama largas. Os tops seguem ajustados e os bottoms estão mais folgadinhos e confortáveis. As calças assumem o comprimento mais curtas e sem as dobras. 
E aí meninos, por enquanto é isso, estamos nos organizando melhor pra falar sobre  moda masculina, espero que tenham gostado!! :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário