quarta-feira, 11 de julho de 2012

1

Demaquilante Instant Eye Makeup Remover da Sephora

Oi lindonas, hoje o review, vai ser sobre o meu queridinho demaquilante da Sephora. 

Descrição do produto: Instant Eye Makeup Remover é um refrescante removedor de maquiagem para os olhos, suave o suficiente para olhos sensíveis e usuários de lentes de contato. Esse removedor multi-uso remove todos os traços de maquiagem, refresca a área do contorno dos olhos e fortalece os cílios.
Sua fórmula contém HydroSenn+, um ingrediente natural que confere hidratação imediata e de longa duração, mais eficiente que ácido hialurônico. Contém extrato de milho, que amacia e suaviza a textura da pele; Procapil®, que promove o crescimento dos cílios; e Pro-vitamina B5, que estimula a renovação das células, além de possuir propriedades hidratantes.Para remoção rápida e eficaz da maquiagem, umedeça um algodão com Instant Eye Makeup Remover e deixe sobre os olhos fechados durante 1 minuto.


O que eu achei: Por ele ser líquido é super fácil de manusear e ajuda muito quando for retirar a maquiagem. Ele é ótimo pra retirar algum errinho na hora da maquiagem, é só pegar um cotonete e colocar na abertura do produto e sai a quantidade exata, e por ela ser liquida e não em óleo não borra a maquiagem. A embalagem é super prática e não ocorre despedicio mutuo, como acontece com muitos outros produtos. Ele tem um cheiro forte que lembra um pouco o de álcool, mas não arde em nenhum momento. Até por que ele é feito especialmente pra quem tem os olhos sensíveis e usuários de lente de contato. 
Ele só teve um probleminha de tirar completamente o lápis, mas se eu esfregasse mais um pouco ele saia completamente. E só pra ressaltar o rímel que estava no meu braço não era a prova d'água, por isso não podemos exigir muito dele, até por que esse demaquilante não é a prova d'água como vimos na descrição do produto. Mas com o que a Sephora mostra na descrição ele atua muito bem.


A Sephora também tem um demaquilante bifásico que é o Waterproof Eye Makeup Remover. 
Ele não arde e nem irrita os olhos, hidrata muito a região sem deixar oleosa e retira muito bem o rímel a prova d'água. Mas não indico pra quem tem a pele muito oleosa quem quiser usar no rosto todo. Mas pra região dos olhos e especificamente pra tirar o rímel a prova d'água ele é uma boa pedida.














Eu ganhei esses dois demaquilantes de uma amiga, mas quem quiser comprar-los é só ir no site da Sack's. Para o Instant Eye Makeup é só clicar aqui e pra o Waterproof Eye Makeup, aqui.




Um comentário: