sábado, 11 de fevereiro de 2012

2

Rihanna loiríssima!!

Nós sabemos que Rihanna sempre gostou de brincar com o seu cabelo. Depois de passar do ruivo, para o castanho a cantora agora se encontra loira. Isso mesmo, loira.
Ela apareceu de franja, com o cabelo bem liso e repicado. As fotos foram divulgadas pela própria cantora no twiiter dela, enquanto estava em um ensaio  para a revista Elle.
O que vocês acharam da nova cor do cabelo de Rihanna? Eu gostei, mas ainda sinto falta do cabelo ruivão dela.

2 comentários:

  1. É peruca, o cabelo dela na verdade é castanho médio e bem enrolado.O cabelo que ela usou no rock in rio é o verdadeiro. Mas acho que esse tom loiro ñ fica bem pra ela ñ. Mas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem certeza que é peruca?? Eu também acho que não ficou bem! Sinto falta do cabelo dela super ruivo, acho que tem tudo a ver com a personalidade dela.

      Excluir