segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

0

Feeling Empty

É muito triste saber que acabou que chegou ao fim! Saber que tudo que nós passamos só não passa de boas lembranças. A distância só aumenta a saudade, e me pego sempre se lembrando de tudo que já fizemos e já passamos juntos. Começo a lembrar da sua voz, do seu sorriso, das suas brincadeiras infantis e até das nossas brigas que nos finais ficavam engraçadas, e isso vai aumentando a falta que você me faz. Rever-te me trouxe um sentimento que eu não consigo explicar, queria poder não te largar mais. Não tive vontade de fazer nada, só de está ali com você. Isso pode soar muito clichê, mais na verdade que quando você foi embora fui pra o meu quarto chorar, vi o retrato de nos dois e vi que nunca mais será como antes. E o pior é admitir que eu ainda te ame. E saber que aquele último “eu te amo” que eu escutei de você foi sincero, isso doeu mais ainda, de saber que mesmo você me amando teve coragem de fazer tudo que fez comigo. Sinto que a nossa história mal resolvida sofre uma tentativa de resolução e disso saber que você nunca vai mudar. Então será que acabou por aqui ou talvez, ainda, nem tenha um fim? Sinto sua falta, preciso de você comigo, queria que você voltasse e meu coração disparasse mais uma vez. Ninguém consegue suprir a falta que você me faz. Então qualquer dia e qualquer hora a gente se encontra, seja onde for pra matar a saudade e lembrar os momentos bons que passamos juntos e te poder te ver sorrir, mas uma vez, só pra mim. E que esse dia seja o último, por que tenho que mudar por mim, já que você não muda por nós. Não é que eu não te ame mais como antes, pelo ao contrário, eu te amo mais ainda. Mais mesmo sentindo a falta dos teus beijos, dos teus abraços, sentir saudade de você, tenho que colocar um fim nisso. 

Tenho que aprender a me amar primeiramente antes de você, de nós. Se ainda existir um “nós”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário