segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

2

Oscar 2012: Looks of celebs

Ontem, rolou em Hollywood a 84ª cerimônia do Oscar! Quem viu?
E uma coisa que eu não poderia deixar de comentar são os looks de algumas celebs que passaram por esse grandioso evento. Eu sou muito chata para looks de Oscar, acho que tudo tem que ser glamour, um arraso... E se eu ver uma coisinha que eu não gosto eu falo mesmo. rsrsrs
  • Vamos ao look da grande diva Angelina Jolie, que decidiu optar por um vestido Atelier Versace de veludo. Gente, na minha opinião ela levou o selo da Futilidade fácil, haha! Apesar de ser uma cor clássica, Angelina mandou muito bem e com aquele maridão do seu lado sempre, ai que fica diva mesmo. Angelina sambando na cara da sociedade, é isso aê!!
  • Bérénice Bejo foi de Elie Saab e jóias Chopard. Eu gostei até do look, mas não sou muito fã de cores pastéis em gente muito clara.
  • Cameron Diaz, optou por ir com um vestido Gucci off-white strapless. Não gostei muito dessa saia cheio de babados assimétricos com lantejoulas.
  • Emma Stone's foi com um vestido vermelho da estilista Giambattista Valli e pra completar o look usou uma clutch de brilho prata. Adorei a cinturinha marcada no vestido, mas esse laço no pescoço não me agradou. Ficou parecendo que ela tem um pescoção e dá uma vontade enorme de salva a coitada, parece que ela tá ficando sufocada hahaha
  • Nessas premiações Jennifer Lopez, sempre opta pelo lado sexy. E não é pra tanto, se eu tivesse um corpão desse também haha. Eu fiquei um pouco em dúvida sobre esse look de Jojo, não sei se eu odiei ou se eu gostei... Esse plissado na área da cintura não me alegrou muito, tá parecendo que ficou muito esticado. Este look ultra-glam de J.Lo é um vestido de Zuhair Murad.
  • Jéssica Chastain usa um vestido de Alexandre McQueen e jóias de Harry Wiston. Eu adorei esse look maximalista dela, esse longo preto com o dourado funcionaram super bem juntos. Ficou super elegante e chique!
  • Melissa McCarthy usa um vestido de Marina Rinaldi, sapatos Brian Atwood e uma clutch prata. Simpatizei bastante com o look de Melissa. Acho lindo quando uma artista plus size deixa o preto de lado e investe em cores.
  • Meryl Streep, a grande ganhadora do Oscar, usa vestido e clutch Lanvin, brincos Fred Leighton e sapatos Ferragamo. Tenho nem o que fala né? Meryl sempre diva e sambando na cara da sociedade.
  • Michelle Williams usa um vestido coral da Louis Vuitton, clutch Bottega Veneta rosa e jóias Forevermark. Tirando essa ''sainha'' do vestido e principalmente essa clutch rosa, tudo ia ficar lindo, mas...
  • Milla Jovovich, a eternamente atriz de Resident Evil, usa um vestido branco Elie Saab e clutch Edie Parker. Branco em red carpet sempre é uma relação de amor e ódio, mas Milla acertou em cheio. Por isso que levou o selo da Futilidade.
  • O look de Natalie Portman tá uma graça. Mas gente, esse estilo vintage no red carpet, com poá ainda mais e tal já se foi a época né??? Claro que o look tá puro luxo, mas Dior vintage nessas premiações já tá mais batido que tudo. 
  • Octavia Spencer's merece aplausos depois de usar um vestido shape sereia da Tadashi Shoji, super justo, sem ficar inapropriado e vulgar, mesmo a artista sendo uma plus size. Ela prova que não precisa ser tamanho 0 pra arrasar nos red carpet. Ela combinou o look com saltos da Jimmy Choo e clutch Judith Leiber. É isso Octavia, você levou o selo da Futilidade.
  • Penélope Cruz, na minha opinião está linda nesse vestido azul-ardósia de Giorgio Armani. Apesar do look ser simples, ela tá muito diva. Uma digna princesa da Disney hahaha. Selo da Futilidade pra ela.
  • Esse vestido Marchesa de Sandra Bullock's tinha tudo pra ser um sucesso, but... Achei as proporções muito estranha pra ela. Se a parte de cima fosse mais apertadinha ia ser um sucesso.
  • Stacy Keibler está linda nesse vestido Marchesa dourado e quando ela fica do lado de George Clooney... Precisa nem de comentários. 


Qual foi a sua preferida?

Angelina Jolie

Bérénice Bejo

Cameron Diaz

Emma Stone's

Jennifer Lopez

Jessica Chastain

Melissa McCarthy

Meryl Streep

Michelle Williams

Milla Jovovich

Natalie Portman

Octavia Spencer's

Penélope Cruz

Sandra Bullock's

Stacy Keibler






2 comentários:

  1. Angelina, Angelina, Angelina! Lindíssima, arrasando, como sempre.
    Parabéns pelo post. Muito divertido e bem montado.
    Beijocas e boa semana!
    Sweet Chilli.
    http://sweetchillinow.wordpress.com/

    ResponderExcluir