domingo, 26 de fevereiro de 2012

0

Tempo... Santo remédio?

Se tem uma coisa que faz milagre em muita gente é ''o tempo'' viu!? Quem de vocês já dispensou aquele bophe ou aquela garota quando era criança e agora que tempo passou você se arrepende por não ter dado a mínima pra pessoa? Pois é! Vou admitir que isso já aconteceu comigo, mas é a vida... rsrsrs
E isso só acontece com a gente meros mortais não! hahaha O tempo também passa pra os nossos ídolos infantis da TV e do cinema. Então vamos relembrar, que recordar é viver!!


Quem não lembra de Emma Watson no filme A pedra filosofal com aquele cabelo super armado, com o sorriso todos tortinhos? Agora que o tempo passou Emma está maravilhosamente linda e sempre é procurada pra posar para grifes de roupas, jóias e fazer vários ensaios.
Abigail Breslin conquistou todo mundo no papel de Olive em Pequena Miss Sunshine. Ela cresceu bastante e ficou lindíssima, uma eterna Miss Sunshine!
Michelle Trachtenberg, mas conhecida atualmente como Georgina Sparks da série Gossip Girl, ficou conhecida no filme O inspetor bugiganga, em 1999, e depois pelo papel Dawn Summers, irmã de Buffy no seriado ‘Buffy: A Caça-Vampiros.
Apesar dos problemas com drogas, não há como negar que Lindsay Lohan é um mulherão. A atriz começou a carreira em 1998 no filme Operação Cupido.
Um clássico da nossa infância, a exótica família Adams divertiu muita gente, a atriz Christina Ricci, que interpretou Vandinha cresceu e está mais linda do que nunca.
Quem não se lembra da adorável menina Vada Margaret Sultenfuss que arrancou choros até dos menos sensíveis no filme Meu Primeiro Amor?
Lembra da Maria de Chiquititas? E da Khadija em O Clone? Agora Carla Diaz cresceu e e está um mulherão!
Fernanda Souza atingiu o sucesso ao interpretar a personagem Mili, na novela Chiquititas. A atriz conseguiu arrancar a simpatia de muita gente. Depois disso, interpretou a caipira Mirna, e vários outros papéis que mostravam que ela estava mesmo crescidinha. 
Sthefany Brito é mais uma atriz que apareceu na novela Chiquititas. Depois disso, passou a gravar comerciais e novelas para a Globo. Ela interpretou a menina Samira, na novela O Clone. 
Quem não lembra das irmãs Olsen que fizeram um monte de filme na sua infância e adolescência? Surgiram ainda bebês, na série Três é Demais. Depois disso fizeram vários filmes, lançaram uma marca de roupas e ganharam o título de jovens celebridades mais ricas do mundo!São ícones da moda no mundo e seguidas por inúmeras fashionistas. Será que elas arrasam? Sim ou claro???
Lembra daquela menina horripilante do filme O Chamado? Então ela cresceu! Agora com 21 anos, Daveigh Chase está sempre estilosa. Quero ver se os marmanjos vão rejeitar a ligação dela agora. rsrsrs


Eu podia passar horas e mais horas citando meninas aqui que o tempo ajudou, mas só com essas dá pra perceber que o tempo faz muito milagre haha. Todas estão lindas e continuam com a mesma carinha de sempre, mas com uma versão mais melhorada


Ah e não posso deixar de fazer um antes e depois meu, né?? kkkkkk
Foooooofa eu?????? Mágiiiiiina!!!


É isso fofaaaaas!! Qual vocês acham que mudaram mais? Dêem suas opiniões! ;) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário