quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

0

A leitora dá a dica!

Oi queridas, como é que vocês estão? Espero que estejam tudo indo maravilhosamente bem!!
Vim aqui dá um avisinho super rápido pra vocês, mas acho que só pelo título vocês devem ter entendindo meio caminho andado né? hahaha
Pois bem, pra quem tem blog sabe que a melhor coisa é quando os leitores participam do blog, comentam, tiram suas dúvidas, dão suas dicas... vocês não sabem a satisfação que isso é para a blogueira. Assim sabemos que estamos fazendo um trabalho ótimo pra vocês. E como vocês devem saber, são vocês que fazem o blog. O que seria do blog sem vocês?? Nada! Não necessariamente do blog, mas de todas as redes sociais, quem faz tudo isso crescer são vocês.

Enfim... Foi quando eu tive um ideia de criar uma nova tag "A leitora dá a dica''. Isso mesmo, vocês vão poder me dizer o que vocês querem ver na semana aqui no blog e vou fazer de tudo pra atender o pedido de vocês. Já fiz isso no comecinho do blog e agora estou de volta com ela.

Carol, como eu faço pra te mandar o que eu quero ver no blog pra você?
Fácil, é só ir em "contatos" que fica nas categorias, logo acima. E lá você vai encontrar um formulário pedindo o seu nome, email e etc. Entre isso, tem um quadradinho lá com o nome ''assunto'' é só clicar no nome sugestões e escrever na mensagem o que você quiser.
Carol e se eu não me sentir a vontade em mandar o que eu quero pelo formulário?
Se você não se sentir a vontade de mandar pelo formulário é só mandar direto pra o meu email caroldvilar@hotmail.com.

Então é isso meninas, estou aguardando ansiosamente vários emails de vocês!
Mas antes, tenho outra coisinha pra dizer aqui...
Se vocês já perceberam embaixo da minha foto do lado direito, tem várias redes sociais como o twitter, facebook, entre outros. Por lá vocês poderão ficar mais pertinho de mim e conversar mais comigo, principalmente no twitter onde eu sempre ando fazendo twitcam! ;)

Vocês podem assinar o feed do blog, pra receber sempre o conteudo onde deseja quando ele for atualizado ou então é só ir na caixa do lado direito, onde tem "receba os posts por email"
Vocês podem me seguir no twitter onde eu estou sempre me comunicando com todos.
Curtir o facebook do blog, onde será postado tudo que está acontecendo no blog.
Se inscrever no youtube pra receber todos os videos que serão publicados lá, de músicas, maquigens e etc.
Ah e por último e não menos importante, seguir o blog né meninas? Vocês seguindo o blog saberemos quantas pessoas olham o blog e ver o número crescendo é uma satisfação. É só ir no lado direito ir na caixa de seguidores e clicar em ''participar deste site'', escolher uma conta como o twiiter, google e o yahoo e pronto. Você acaba de seguir o blog ;)

Então é isso, falei muito, mas é melhor detalhar as coisas pra no final não restar dúvidas não é? hahaha
E participem da nova tag A leitora dá a dica! Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário