quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

7

Quem te viu, quem te vê!

Alguém ai já ouviu falar de Mallu Magalhães?? Já né?
A primeira vez que eu ouvi falar de Mallu Magalhães foi no programa altas horas quando ela tinha uns 15 anos, a menina impressionou a plateia totalmente. Pra mim foi ao contrário... Ela era irritante, só falava besteiras e principalmente tinha um visual que me incomodava, mas não dava pra negar que ela tinha um certo talento e bom gosto para música.
Mallu Magalhães na época dos seus quinze anos:
Mas agora é que Mallu Magalhães cresceu, apareceu e felizmente conheceu o salto alto e o batom. Como ela diz em um dos trechos da sua nova música "Nem vem tirar meu riso frouxo com algum conselho, que hoje eu passei batom vermelho." Aos 19 anos ela está se descobrindo e com certeza a moda tem um papel importante nesse processo.
Mallu Magalhães atualmente:
Perceberam a diferença?? hahaha de garota estranha a diva!
Seu último trabalho e o que tá dando o que falar intitulado ''Pitanga'', que foi produzido pelo seu namorado Marcelo Camelo. Vem cheio de canções refinadas. É super visível o seu amadurecimento no albúm. 
Nesta terça-feira (24) ela lançou o seu novo clipe "Velha e Louca". O vídeo foi gravado no alto de um prédio em São Paulo e traz a cantora cantando e dançando com cabelo e maquiagem que lembram o da Amy Winehouse.
Vejam o vídeo:
Gente eu não consegui achar o clipe inteiro pelo blog, então pra ver o clipe de Mallu Magalhães - Velha e Louca é só clicar aqui. Esse de cima é só o teaser da música.

E o que é essa franjinha pin-up dela? Eu estou completamente apaixonada pelo seu novo visual. E a música e o clipe ficaram perfeitos na minha opinião, super meigo e super gostoso de ver e escutar. O que vocês acharam da música e da mudança de Mallu? Beijos!


7 comentários:

  1. eu acho que ela tava linda dos dois jeitos... canta muito bem...

    ResponderExcluir
  2. Conheceu o salto alto, o batom e a rinoplastia! Preferia o nariz de antes, e nem venham dizer que foi pq ela cresceu que o nariz mudou.Isso ñ existe,o nariz tende a aumentar com o tempo e ñ diminuir! Mas ela é legal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nem sabia que ela tinha feito algo no nariz!! Mas fui olhar agora direitinho e pior que mudou mesmo! hahaha

      Excluir
    2. Uma pena,pq eu achava o nariz de antes mais bonito.As mulheres e a cirurgia plastica. Aliadas ou inimigas? Depende do caso! HAHAHAHA

      Excluir
    3. Gostei! Aliadas ou inimigas?? Eu também preferia o nariz dela de antes.

      Excluir