sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

2

Viver para ser feliz, não viva em vão.


Nem sempre conseguimos tudo aquilo que queremos, é uma pena, mas também é uma boa coisa sabe, se tivéssemos tudo que desejamos qual seria a graça de viver? A felicidade é feita pelas coisas que desejamos ter e não o temos. Claro que não é só por isso, mas é um dos motivos. Não existe a felicidade pura e plena, é uma utopia que todos nós imaginávamos que existia.

Uma coisa eu tenho certeza, as alegrias acabam, a felicidade sempre tem um início e um fim, mas a tristeza, o fracasso, ele é eterno. A tristeza é mais forte que a felicidade, mas resistente a acontecimentos da vida. Você pode ter um momento de felicidade e um momento de tristeza, mas sua lembrança vai ser mais forte na parte triste. Meu pensamento é que existem mais tristezas na vida, pois elas servem de lição, e quanto mais tivermos, mas ensinamentos virão. Não quero dizer com isso que tenha mais momentos tristes do que felizes, longe disso, mas que os momentos tristes diminuam, ou não se repitam, e que tenhamos mais momentos felizes.

Chegar ao fim da vida sabendo que teve mais felicidades do que tristezas faz você se aliviar e que não passou pela vida em vão, não foi mais um entre os outros, foi alguém importante na vida de muitas pessoas. Então meus caros leitores, curtam a vida, não se prendam a detalhes insignificantes, não deixem a vida passar sem fazer nada. Não se arrependam do que fez e tente não se arrepender do que não fez. Viva a vida, pois você não sabe até quando vai poder vivê-la. 


"Nunca aceite um não como resposta e nunca pense que algo é impossível. Divirta-se sempre. Faça o que deseja por paixão verdadeira e não apenas pelo dinheiro." - Bruce Dickinson

2 comentários:

  1. Carol, comecei a acompanhar agora e ja estou amando. Sério, é apaixonante o seu blog. :)

    ResponderExcluir