domingo, 1 de maio de 2011

0

Sempre diva

Opa queriiiida, 8 dias sem postar por aquii, não é isso? peço mil desculpas, mas tive que me ausentar por causa das provas da faculdade. E por falar em prova de faculdade foram as minhas primeiras provas em ensino superior, imagina o medo e a ansiedade que eu estava? Em colégio era diferente por que você já conhecia o método de prova dos professores e assim você já sabia meio que lidar com a situação. Agora me diz se faculdade tem isso diva? Tem nada. O professor que ensina pra você no primeiro período, pode não ser o seu no segundo, então resumindo... Na hora da prova, já é ou já era coleguinha.


Sim, mas vamos pra o que interessa. Hoje o título que eu achei que caiu direitinho para o post foi '' Sempre Diva '' , tem penteado melhor do que um rabo de cavalo arrumado? Puxa o cabelo de lado, faz topete, coloca pra cima... Dependendo da ocasião. O rabo de cavalo sempre foi o nosso salva-cabelo em aqueles horários que estamos sem tempo ou até quando acordamos uma leoa.
Então gata eu vou te dá super 4 dicas de como abusar do rabo de cavalo. Quer saber essas dicas? continua lendo o post.

Esses modelos mais certinhos são os mais chiques e sofisticados. Os fios ficam no lugar certo e o ''rabo'' acompanha o volume e a textura do cabelo no  topo da cabeça. Nenhum volume é usado nesse penteado, por isso é prático. É o modelo mais rápido e fácil.
É o rabo de cavalo que eu mais gosto, o que fica preso de ladinho e é tão fácil quanto o primeiro. Só prender de lado e você decidi se deixa liso, ondulado, com cachos, enfim, ao seu gosto. É um modelo mais descontraído e moderno e fica mais bonito quem tem cabelo longo.
Um rabo normal, mas com textura nas pontas do cabelo. Muitos cachos, muito volume e spray gatinha.
Esse é o rabo de cavalo com topete que você usa e se sente a lady Katherine  kkk ô sonho. Mas quem não se sente uma poderosa com um topete colega? Eu mesma super me acho e tem que se achar mesmo.  O look é bem fácil de criar, com um pente fino desfia o cabelo no topo e prende no rabo alto e exagera no spray gata.


E você meninas, usariam todos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário