sexta-feira, 11 de março de 2011

1

Do vintage moderno ao calçado minimalista

Oi linda, hoje nós vamos falar sobre a Semana de moda de Nova York que já mostrou algumas tendências que prometem tomar as vitrines e ruas na temporada 2011/2012 de inverno. 


As botas brincam com texturas, as clutches voltam à cena e as meias-calças estão cada vez mais abusadas.
    Ankle Boots
O mix de texturas que virou sensação na atual temporada de desfiles - inclusive no Brasil - também invadiu as botas. Diferentes materiais se encontram numa mesma peça e fivelas, euqnato fivelas, vazados e amarrações tiram as boas de cano longo do lugar comum.
    Botas


    Vintage Moderno
    Saltos arquitetônicos
    Esportivo refinado
    Clog atualizada
    Minimalista
    As bolsas para o dia a dia são grandes e manêm o formato pasta, que virou mania na atual temporada na Europa e nos Estados Unidos. As alças são curtas, mas possibilitam levar o acessórios a tiracolo. A grande bossa são os materiais, que trazem diferentes texturas e cores ao look.
    Bolsas
A modinha das bolsas tiracolo, estilo Chanel, é coisa do passado na Semana de Moda de Nova York. Voltam à cena com força as bolsas pequenas, as famosas clutches. Em modelos de tamanhos variados, elas podem ser estruturadas ou não e ganham humor com desenhos e texturas.
    Clutches
Depois de uma temporada de inverno em que as meias curtas ganharam destaque, elas permanecem em alta para o outono-inverno 2011/2012. No modelo 3/4 ou soquete, esticadas ou despojadas, as meias se afirmam como acessório obrigatório da vez. A novidade agora é a sobreposição de meias. Adoro usar uma meia calça ou curta, acho sexy kakaka. Sabe as meias-calças com texturas, estampas divertidas e cores nada discretas da última temporada? Pois se você não aderiu a elas, vai ter uma nova chance no próximo inverno. Valem modelos rendados, animal prints, cores exageradas e muitas, mas muitas bolinhas, em tamanhos diversos.
    Meias
    Meias-calças
Fãs do estilo aviador, comemorem: depois de um breve período em baixa, o modelo clássico dos anos 70 volta aos holofotes. Mas a armação hit da vez é redonda, em estilo máscara, cobrindo todo o rosto, ou o modelo redondinho, eternizado por John Lennon
   Óculos

Pronto meninas, o que vocês usariam? Eu usaria quase tudo daí *-* #xoxo

Um comentário:

  1. Amei o seu blog!
    Qndo tiver um tempinho acessa o meu ai ? http://inlovepormoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir