sábado, 5 de março de 2011

1

Batom vermelho é a boca do inverno.

Angelina Jolie, Penélope Cruz, Taylor Swift e Beyoncé são as musas que devemos nos inspirar.

Já se rendeu ao batom vermelho? NÃO?! CORRE AMIGA!
É, a moda vai…. a moda vem… e o batom vermelho sempre é ressuscitado. Nesse inverno ele promete ser o queridinho da mulherada.
As famosas já aderiram e não tem essa de ter pele clara, loira, negra, lábios grossos ou finos, ele vai estar presente.
Confesso que para cair de boca em um batom vermelhão tem que ter personalidade forte e saber ter atitude para usá-lo, porém, se você é daquelas descoladas, ligadas em moda e que pensa como eu “o que que tem demais usar um batom diferente?” então, não fique sem o seu batom vermelho.
Nesse inverno eles estão em vermelho mais vivo, tom aberto mesmo, e acabamento mais fosco, nada de metálicos ou com brilho o ideal é o acabamento mais seco, ou como diz a afamada e idolatrada MAC, acabamento SATIN.
Ah! Não se esqueça, batom vermelho pede uma maquiagem nos olhos mais leve, sombras mais neutras e olhos delineados, bem estilo Pin Up, e não se esqueça da máscara para cílios, muuuuuita máscara, rímel, para realmente realçar seus olhos.
Ficará super sexy e linda!
Dicas, para os lábios ficarem ainda mais bonitos com batom vermelho:
  • O ideal é passar corretivo no contorno dos lábios, para deixar todo o contorno mais claro e realçar ainda mais o batom em seus lábios;
  • Use um lápis para contorno dos lábios para ficar com um contorno mais bonito;
    Se o seu batom vermelho for muito cremoso passe um pouco de pó compacto para o batom ficar mais sequinho e durar por mais tempo;
  • Aplique, se possível, com pincel para boca, assim a cobertura ficará mais perfeita.
Depois de te ler essas dicas, duvido que você não ficou com uma vontadezinha de correr para passar um batom vermelho, então chegou a hora.
ARRASE NO BOCÃO!

Um comentário: