segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

1

Makes, Cabelos, Looks - Oscar 2011

E a Futilidade Máximaa apresenta mais uma da série '' maquiagens e penteados inspiradores das famosas ''! Dessa vez o babado foi nada mais, nada menos do que o Oscar 2011. Vou começar o post falando sobre a diva Anne Hathaway, que apresentou lindamente o evento e exibiu looks incriveis. Eu digo: Anne Hathaway nunca decepciona. E o que era pra ficar over ficou deslumbrante.

Com o seu vestido vermelho com cauda volumosa para a chegada, Valentino Vintage. Anne chegou arrasando toda diva. A atriz chamou a atenção com seu delineador gatinho nos olhos e boca vermelha desenhada. A primeira troca de roupa foi o vestido clássico, bordado, da Givenchy. Com o clássico solto com ondas, jogado para o lado. Nos olhos, o grande mistério das piscadelas brilhantes da atriz não era no rímel ou no delineador com glitter. A atriz aderiu à onda dos cílios postiços customizados e escolheu uma versão turbinada com cristais Swarovsky. Sem perder a elegância, Anne arriscou (e acertou) um terninho by Lanvin, com sapatos customizado com cristais Swarovski, por Brian Atwood e pra completar o look, um rabo de cavalo alto e volumoso. De volta aos vestidos de gala, Anne usa Vivienne Westwood com saia em camadas, cheia de volume e no cabelo um maxi coque traçado. Longo à moda melindrosa, por Oscar de La Renta, com o cabelo bem relax com ondas informais. Outra escolha foi o tomara-que-cara mais sóbrio, do Atelier Versace. Com o cabelo com o comprimento ondulado e levemente bagunçado, no melhor estilo “acordei linda”. Gosto de contrastes, tipo, cabelo informal e vestido glamuroso. Uma das escolhas da atriz apresentadora do Oscar 2011 foi este o vestido liso brilhante e azul, da Armani Privé. O último look, vestido sequinho bordado com pedraria, por Tom Ford. Coque baixo bem esticadinho com risca lateral. Divo!
 Vamos agora dá uma olhadinha nos looks dos convidados:
Hilary arrasou no vestido tomara que caia que vai caindo do pérola pra o azul lindo. O coque ficou com um aspecto de cabelo ruim e eu acho que o rosto dela devia estar mais glam. Melissa Leo foi um dos vestidos que eu mais gostei no Oscar, simples e todo trabalhado, o vestido ficou bem apropriado pra idade dela.
Jennifer com o seu vestido tangerida com um decotão, não gostei, acho que ficou vulgar. O vestido de Gwyneth foi considerado uns dos piores do Oscar, sinceramente, eu concordo, ficou muito NADA... com o seu cabelo chapado e loiro, sua cara branca sem um blush, nem um batomzinho, ficou muito nada a ver. Hallee já acertou em tudo, escolheu um vestido apropriado para a idade dela. acertou no cabelo e na make bem glam. Sandra, é um diva! Com o seu vestido impecável vermelho, a boca vermelha bem desenhada.
O vestido de Amy, Penélope e Cate foi também dito uns dos mais feios do Oscar. Eu acho que o de Amy ainda pe usável tirando esse colar com essa pedra verde que não tem nada a ver com o vestido azul. O de Penélope parece que ela colocou o filho dela que acabou de nascer colocar cola colorida no vestido dela. O de Scarllet, esse renda roxo, horrível. A única coisa que ela mandou bem foi na sua make cobre com marrom. O de Cate, nunca na minha vida eu usaria, o que é isso pelo o amor de Deus? Um babador na frente? Essa coisinha ai amarela nas costas parecem verruga. Oprah já arrasou!
Esse vestido de Nicole eu não preciso dizer nada. Ashley e Vanessa estão divas. O vestido de Lea ficaria mais lindo de nao fosse tão fechado e se as costas fossem nuas ia ficar lindo, ela arrasou na make azul com preto. Celina e Mandy arrasaram no vestido pérola, bem cara de noiva moderna! O coque trançado de Mady um arraso. Halle Berry com a mesma cara de sempre de 007. Reese linda, simples e elegante. O cabelo super combinou com o visual. Natalie a atriz do ano, eu achei lindo o vestido dela por esta gravida, apesar de ser nomeado uns dos mais feios também :/ O vestido de Mila Kunis, eu achei lindo, esse decote com detalhe de renda e caimento do vestido tá lindo. E ela apostou na make cobre com marrom.

E é isso meninas, se eu tiver esquecido de algum look eu posto depois. Desses looks quais são o que vocês mais gostaram?

Um comentário:

  1. Achei muito interessante esse post,mostrando os looks belíssimos de cada umas das atrizes,sem contar nas lindas jóias finíssimas e deslumbrantes os penteados todos perfeitos,e as makes adequadamente perfeitas para a noite da comemoração.

    ResponderExcluir