sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

0

Unhas famosas

Hello Girls, sei que estamos um tempo sem postar e pedimos desculpas por isso. Andamos sem tempo e ficavámos muito magoadas por ter se afastado um pouco assim do blog. Mas tudo vai voltar ao normal e estamos cheio de novidades pra vocês. Agora vamos pra o que interessa... Unhas. O que é um look lindo, um sapato lindo, uma make arrasante e as unhas ficarem de lado? De jeito nenhum, não é? Então nada mais e nada menos que está atenadas em todas as tendências. A ideia de lançar esmaltes associados a artistas e marcas famosas continuam com tudo. Teve os esmaltes associados a '' Alice e o país das maravilhas, Katy Perry, Gossip Girl e até Justin Bieber''. Agora é a vez de '' Glee '' que será lançado pela Sephora com parceria com a O.P.I!
Slushied (azul claro opaco)
Hell to the No (roxo vibrante)
Gleek Out (um verde limão acesso)
Diva-in-Training (um pink fashion)
Who Let the Dorks Out (verde bandeira)
Miss Bossy Pants (vermelho escuro)
Mash-Up (cinza esverdeado perolado)

Uma pena que esses esmaltes não chegaram ainda no Brasil, mas estaremos de olho pra quando lançar aqui, agarrarmos essa tendência com tudo nas unhas.
Uma que também não poderia ficar de fora era a diva Lady Gaga, com os seus esmaltes que tem tudo para emplacar. Que são as unhas cromadas e gliterizadas.
São esmaltes que tem texturas variadas e diferentes efeitos.  Os esmaltes cromados formam uma camada uniforme com um brilho laminado metálico, enquanto os gliterizados criam efeitos visuais com relevos.
Amei todas essas cores de esmaltes, estou babando para que chegue logo aqui e vocês meninas? #xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário