terça-feira, 21 de dezembro de 2010

0

Look Natal!

Hey fofas, depois de darmos dica que penteado usar no natal, nada mas e nada menos do que não falar que roupa podermos usar nesse dia não é? Então espero que gostem lindas.

Se sua família for daquelas que são clássicas, tem que seguir todas as regras de natal, não invente de dá a perua na frente de todo mundo, a boa dica é apostar em modelos clássicos, com cortes tradicionais, sem revelações da parte do corpo. Uma boa pedida é apostar em uma cinturinha marcada. O preto e nude prometem ser as cores desse natal.
Muita gente segue a tradicão de vestir verde e vermelho no natal, acho muito clichê! Mas se você é daquelas que seguem e niguém não consegue tirar isso da sua cabeça, tem que ter certos cuidados. Eles ficam lindos vestidinhos para noite, mas o legal é escolher o que mais te ilumina: se você tem pele de fundo rosa, vá de vermelho, se tem pele de fundo oliva, vá de verde. Nada de inventar de combinar a cor do sapato com a cor do vestido, erro na certa. Aposte em uma sandália preta ou nude.
Uma tradição bonita e mais souryquezafeelings é adotar o dourado para o natal. Como a cor já é aquele escândalo todo, aposte nos cortes clássicos e cores neutras. Combine com um abotinado ou um scarpan, ficou diva!
Se for já um natal descontraído, se jogue em modelitos de cortes elegantes e com muita cor.
E por fim, apostar naquele lindo vestidinho rendado. Combinando com um sapato nude, preto, flat, sapato dourado, pump coloridão, ficou diva! Como é rendando, dispensa acessórios marcantes.

espero que tenham gostado meninas, #xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário