quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

1

Penteado Natal!

Hello meninas, clima de Natal chegando, onde a família se reúnem, comem aquele delicioso peru, trocam carinho e lógico presentes! Chegando essa época pensamos logo, que roupa usar? que maquiagem usarei? Que penteado vou usar? Que presente vou dá ao meu amigo secreto? E hoje vou lhe passar umas dicas de que penteado para usar no Natal!

A noite de Natal pede um look mais discreto e elegante e com isso uma boa dica é a trança que apareceu nas últimas temporadas com um ar de modernidade! E com os fios soltos e arrepiados, deixam com ar de mais despojado.
Para uma noite mais glamurosa a dica fica para os topetes. Os topetes ou os moicanos são os penteados mais pedidos nos salões, seja para das mais volume na frente da cabeça ou atrás, como estilo pin-up!
Quem já prefere os cabelos presos, vão preferir também os coques, que já não são novidades para o hit do verão 2011 e que são perfeitos para comemorações em locais mais elegantes. O coque mais moderno é aquele mais soltinho, que deixa algumas mechas soltas para da um ar de movimento ao penteado. Podem ser feito na lateral ou no topo da cabeça.
As adeptas aos cabelões podem esbanjar charme com o cabelo estilo “diva” ou o repartido na lateral. O penteado esteve na cabeça de muitas famosas durante o ano todo e pode ser complementado com presilhas ou flores colocadas na lateral da cabeça. Neste penteado está liberado as ondas e o volume natural do cabelo, o que garante mais glamour e modernidade no visual.
E se a noite estiver muito quente e não quer passar calor, nada melhor do que um rabo de cavalo! O penteado super prático e usado por muitas no dia a dia pode ser também uma opção para a ceia de natal de 2010. Para deixar o visual mais requintado, basta sugerir um rabo de cavalo com um nó que é feito para esconder o prendedor de cabelo. É sucesso para todos os tipos de cabelo! 
E é isso meninas, esperam que tenham gostado das dicas! (: eu acho que eu vou optar pela trança despojada de lado com um topetinho com uns fios soltos, acho que vai ficar legal #xoxo




Um comentário:

  1. Olá.
    ótimo o blog de vocês.
    Dentre tantos blogs aqui em Recife, o de vocês dispõe de informações frescas e bem analisadas.
    Gosteii.
    Beijo @p_rii

    ResponderExcluir