sexta-feira, 8 de junho de 2012

0

Hi bitches, I'm back!!

Oi fofas, I'm back!!! Que saudades daqui, que saudade de vocês!!
O que eu posso dizer sobre esse meu distanciamento do blog, de repente? Como eu e várias outras pessoas, incluindo vocês meus leitores, estavam em final de período na faculdade, assim como eu, ou nas provas finais do colégio antes de entrar de férias, certo? Não consegui conciliar o blog com meus estudos nesse final de período, por que geeente, só quem faz Direito, sabe como é!!! Se você acumular assunto, é babau!! rsrsrs
Maaaaas, agora estou de férias bitches, e o blog voltará a ser atualizado normalmente, yeeeees!!!!
Então já sabe né??? Mês de junho, férias... Estarei viajando e vou trazer pra vocês vários looks do dia e também começarei a gravar os vídeos de make up, que eu estou devendo há muiiiiito tempo! Mas eu vou ter tempo pra tudo isso agora...
Então é isso fofaaaas, vamos voltar com tudo agora. Kiiisses!! ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário