quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

0

Oscar 2012: Makeup of celebs

Sei que muitos blog já falaram sobre as makes das celebridades no Oscar. Mas antes tarde do que nunca, né? Tou fazendo esse post agora por que eu tava meio doentinha... Agora vamos conferir as maquiagens das divas e se inspirar.

Jessica Chastain foi a minha makeup favorita da noite. Com apenas uma sobra dourada, deliniador gatinho e um batom nude. E esse cabelo? Liiindo!!!
O que me chamou mais atenção em Stacy Keibler foi o cabelo. Liso na raiz e ondulado nas pontas. Lindo e fácil de fazer.
O foco da make de Michelle Williams é o batom rosado, que puxa levemente pra o goiaba.
Adorei esse batom bapho de Milla Jovovich, mas esse blush rosa ficou muito exagerado.
Rooney Mara, deveria ganhar um Oscar pela sua beleza haha. Pele impecável, várias camadas de rímel e um batom vinho. Perfeita!
Angelina Jolie, sempre impecável. Lápis preto esfumado, sombra marrom e batom vermelho.
Emma Stone toda romântica, ela usou sobra rosinha na pálpebra, delineador gatinho e batom nude.
Saudades dos cabelos longos de Penélope Cruz, eu ainda não consegui me acostumar com esse cabelo curto. Adorei muito o look dela, mas a make eu achei um pouco sem graça. Muito rímel e batom nude.
Tina Fey, ficou muito diva com esse coque bailarina :) Delineador preto nos olhos e batom nude rosado.
Sempre gostei da ousadia de Jennifer Lopez nas makeup, sempre muito dramática e ousada. Mas fiquei um pouco em dúvida enquanto essa... Não entendi essa sombra marrom rente as sobrancelhas com essa mistura de lápis marrom com branco.


Nenhum comentário:

Postar um comentário