terça-feira, 24 de janeiro de 2012

0

AVISO!!

Olá, pra quem segue a Futilidade Máxima desde o comecinho já deve tá cansado de tantos avisos não é?! kkkk Mas juro que dessa vez é uma notícia ótima! Então vamos ao blábláblá....


Pra quem segue o FMáx desde o início deve ter percebido que o blog começou com 7 meninas e no final acabaram com 1. É isso mesmo, euzinha aqui ~ FOREVER ALONE ~ kkkk Brincadeirinha! Enfim... isso tudo aconteceu porque éramos blogueiras inexperientes. Apesar de sermos 7 amigas sempre rolavam discussões em relação ao blog (Que fonte usar, o tamanho, que assunto cada uma ia abordar) quem tem blog com amigas deve saber como é isso.
Como eu sempre fui a mais dedicada com o blog ~ ME AMANDO UM POUCO ~ decidi tomar conta dele completamente e organiza-lo.


Foi daí que eu ganhei um layout completo em um sorteio feito por Lore no seu site breakfastatlores, que eu recomento muito, ah e outra o layout é feito pela própria Lore. Ela também escreve no blog vodka e outras coisas que vale muita a pena conferir, você vai dá gargalhadas do começo até o fim.
Voltando... Quando eu ganhei no sorteio vi que tudo estava dando certo e vocês não sabem a minha felicidade, fiquei tipo: "Oe Oe, o Futilidade vai voltar, Oe Oe, o Futilidade vai voltar ♫" (oi?) Pois é, foi muita felicidade pra uma pessoa só.
Mais gente, sério:
A Lore fez um trabalho ótimo, não? Isso veio pra fechar abrir com chave de ouro.


O FM existe há 1 ano e 5 meses com mais de 60 mil visitas, mesmo estando desativado por mais de 6 meses. Então como eu quero que comece tudo do zero, peço pra vocês começarem a contar os diazinhos do Futilidade a partir de hoje, por quê é a partir desse dia que só irão vir coisas boas para o blog e com muitas novidades.
Não irei apagar os post's antigos porque eles fazem parte do blog, então para revê-los é só ir nas tags do blog e ir na categoria que você deseja, certo!?


Queria pedir obrigada aos meus antigos seguidores e obrigada também aos novos visitantes do blog. Espero que o blog cresça muito e que eu faça vocês ficarem satisfeitos com todos os assuntos abordados por aqui. Beijinhos.







Nenhum comentário:

Postar um comentário