sábado, 19 de março de 2011

0

Esmalte da semana.

Meninas, como semana passada eu não postei o esmalte da semana, eu vou postar o da semana passada e o dessa semana, certo? O da semana passada foi esse aqui:
 
A imagem não está muito boa por que eu tirei do celular, mas dá pra ver que a cor tá linda. Esses tipos de unhas se chamam ' unhas mescladas ' pra quem fez pela primeira vez ficou bom né meninas? Eu simplemente amei, quando eu tirei das unhas minhas amigas ficaram loucas comigo por estarem tão lindas, mas confesso, não consigo passar 5 dias com o mesmo esmalte, quando já tou em 3 dias já quero ter outra cor nas minhas unhecas. Os esmaltes que eu usei pra fazer esse mesclado foi o Hippie Chic da Colorama, Blue Lagoon da Ana Hickmann, Azul Hortência da Risqué e o Jeans da Colorama.



é muito fácil de fazer e a única coisa que você usa é uma esponjinha, depois coloco um tutorial ensinando ok?
E o esmalte da semana é esse aqui:
Luz natural











Com flash:









e o mais lindo no sol:
 Os esmaltes que eu usei foi o Na mira 3D da Impala SPFW e o Preto Fosco 01 da Risqué
 Gente, eu estava chorando pra comprar esses dois esmaltes dos meus sonhos, mais eu só encontrava com a coleção toda da SPFW que estava por R$25.00 e quando eu encontrei vendendo separadamente, encontrei por R$3.65 e tive que levar, quase que sai pulando da loja feito uma louka e pra piorar a minha loucura foi quando eu achei a coleção nova da risqué, esse preto fosco, perfeito.
Eu passei a base com esse preto, só uma camada e 2 camadas da mira 3D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário