quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

0

Grammy Awards 2011

Como todas fãs de moda, sempre quando acontece esses eventos ficamos loucas pra acompanhar tudo e correr para o blog, ver todos os vestidos, maquiagens de todas as divas e dividir com vocês. É, eu não sou diferente. Então estou aqui pra vocês ficarem de olho em todos os looks que ocorreu neste grande evento. Então dia 13/02 aconteceu o Grammy Awards 2011, o Oscar da música. Não teve muitos penteados lindos para gente dar um ctrl C + ctrl V, a maioria estava com o cabelo solto, e muitas com ele repartido no meio. Adorei o vestido preto da Lea Michele já que ela nçao tem um corpão, nçao ficou vulgar essa super fenda. Essa é a Jennifer Hudson??? Tá bom já pode parar de emagracer, o vestido deu um up no corpinho novo da cantora, que continua com uma voz incrível. Selena Gomez que com sua voz fraquinha não concoreu a nada, foi acompanhar o namo Justin Bieber, e como sempe estava linda e sem surpresas.  Eu sou fã da Miley Cyrus, mesmo elas escorrengando muitas vezes no look, mas eu gostei do vestido, achei a cara dela. A Jennifer Lopez optou com um mini dress e muito brilho espelhado no look todo, está podendo heim !. Ok que a Heidi Klum não canta, mas perto os outros look achei que ela deveria estar aqui,  a Taylor Swift não foi a premiação, e o look da Heidi me lembrou muitos os vestidos que a Taylor usa.
Adoro a Katy Perry e Rihanna e elas podem ousar nesses looks diferentes, a alegria dos estilistas. Falando em Katy Perry e Rihanna, para quem não assistiu o Grammy, vale a pena assistir a apresentação delas que ahazaram ! Katy assita aqui e Rihanna com Eminem aqui . (: Meninas agora olhem os detalhes dos looks das divas:

 E agora vamos dá uma olhada nas Makes Pop, não podia ficar de fora né? Vou colocar as que eu mais gostei. E como eu, você vai querer copiar todas.
Katty Perry abalou geral com esse make suuuuper divertido. A cantora investiu em um olho TRIcolor: pigmento cintilante roxo em cima combinado delineadores cintilantes verde e amarelo embaixo. O arremate rolou com cílios postiços super volumosos, que já viraram marca registrada da estrela. O look pode servir como inspiração para o carnaval, época em que as cores fortes e brilho intenso na maquiagem são super liberados.
Amo esse estilinho Miley de se maquiar! Ela parece ser viciada em sombras marrom e dourada, cílios postiços bafo, máscara preta e batom ou gloss nude. Escolhi uma foto mais aberta assim para vocês também verem o cabelo. Não é lindo? Esse meio preso com ondas e franja para o lado tem uma pegada retrô moderninha muito atual e é incrível para todas as ocasiões. Sou babona por esse cabelo de Miley.


 E ai meninas, qual foi o look e a make que vocês mais gostaram? #xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário