quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

1

Celebrity Style - Jennifer Aniston

Oi meninas é com todo prazer que eu abro a nova TAG do blog:
Escolhe ela pra inaugurar a nova TAG, por que ela esbanja bom gosto, seja no dia-a-dia como nos eventos de gala, além do que, ela é uma fofa, discreta e linda.
Jennifer Joanna Aniston, nasceu no dia 11 de fevereiro de 1969 na Califórnia. Já namorou e casou com o lindo Brad Pitt ( acho que Angelina deve morrer de ciúmes ) mais depois de 5 anos se separaram. E rolaram boatos que o casamento acabou porque Aniston não queria ter filhos com Pitt... Acho que por isso que Angelina tem tantos filhos com Brad pra não perder esse gatão. (cri cri cri ) kkk voltando. É uma premiada atriz-norteamericana, estabeleceu sua carreira na decada de 1990 com seu papel de Rachel na série ' Friends ', um papel para o qual ganhou um Emmy, um Globo de ouro e um Screen Actors Guild Awards. Já atuou em vários filmes como, Todo Poderoso, Como enlouquecer seu chefe, Quero ficar com Polly, Separados pelo casamento, Fora do rumo, Marley e eu...

Jennifer Aniston, foi elegida como a famosa mais bem vestida de 2010. Motivo da escolha? Arrasa no tapete vermelho com muita naturalidade. A sua marca registrada é a combinação de vestidos com sandálias. Decotes, recortes estratégicos e pernas de fora, tornam os looks sensuais na medida certa.
Usa, Stuart Weitzman, Calypso, Valentino, Celine, Burberry, Valentino, Jimmy Choo… ( dificil estar mal vestida quando tão bem acompanhada)
No tapete vermelho a atriz prefere os tons clássicos que variam do branco, nude e preto. Falando em clássicos ela investe também em peças atemporais como saia-lápis, trench-coat (usado como vestido) e blazer.
No dia-a-dia, Aniston prefere o conforto. No calor é comum vê-la de short e vestidos soltinhos. Rasteiras ou salto médios pra completar o visual despojado. O jeans é um grande aliado da loira, que investe em diferentes modelagens e aposta em acessórios que fazem toda diferença em um look, como: cintos, óculos, chapéus e lenços.

Linda por natureza, Aniston não precisa muito para ficar bonita. Seus fios aparecem quase sempre soltos e a maquiagem é bem natural e combina com as madeixas douradas. Sombra iluminadora, muita máscaras para cílios, blush bronze e batom cor da pele são o segredo da sua make. A atriz consegue não apenas manter a elegância em todos os seus looks, como alia a ela a simplicidade das linhas retas que é a sua marca registrada, a sensualidade discreta, e ainda consegue acrescentar o seu estilo próprio a algumas tendências, especialmente as mais clássicas.

E aí meninas, o que vocês acham do estilo da Jennifer Aniston? Eu acho tudo... Uma famosa ótimo para tirar várias ideias de looks. #xoxo




Um comentário:

  1. Oii, o blog tá ótimo *-* amei o post, ela é realmente muito diva *--*
    visita o nosso e deixa um comentário ? ;D
    http://idontspeakbrasileiro.blogspot.com/

    Obrigadaa.
    I Don't Speak Brasileiro
    Beijos ;**

    ResponderExcluir