terça-feira, 25 de janeiro de 2011

0

Adesivos de sombras!

Gente, fiquei de boca aberta com uma nova onda que lançaram de maquiagem e vim logo correndo dividir isso com vocês! Teve um post que eu fiz aqui pra vocês que era sobre os carimbos de unhas e adivinhem... lançou agora os adesivos de sombras \o/ São ótimas para aquelas que não tem jeito com pinceis e sombras. E é ótimas para aqueles dias que você está com pressa e está sem tempo de se maquiar, e daí, você abre sua bolsa, pega a cartela, cola nas pálpebras, TCHARAM! você está com uma make impecável.
Como aplicar? Tá pensando que é dificil? Ai que você se engana... Muito fácil meninas. É so fechar os olhos, levantar a sobrancelha para formar uma superfície plana, para obter uma melhor aplicação. Aplique o adesivo começando pelo canto interno dos olhos, em seguida, pressione o adesivo por uns 5 segundos, depois retire-o puxando de dentro pra fora dos olhos.
Foi desenvolvida pela empresa americana de cosméticos ColorOn. O bom de saber é que a ColorOn faz entrega pra o Brasil. É so acessar esse site http://www.coloronpro.com/ e fazer o seu pedido sai pelo preço de $20 baratinho, baratinho meninas. Mais pra facilitar a vida de vocês achei um site que possui esse adesivos e que são daqui do Brasil, muito melhor né? Que é http://www.cosmeticnet.com.br/ essas sombras sai pelo torno de r$ 3,20. Vamos la meninas, já vou encomendar o meu. #xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário