domingo, 3 de outubro de 2010

0

Antes da make!

Girls, é muito importante lembrar que antes de qualquer maquiagem devemos limpar muito bem a pele. Principalmente quem tem pele oleosa ou mista. Procure sempre limpá-la com um produto adstrigente antes de lavar e se maquiar!


1- L'Óreal Pure Zone - Gel esfoliante ( R$ 20,90 )
2- L'Óreal Pure Zone - Creme 2 em 1 (R$ 21,90 )
3- L'Óreal Pure Zone - Tônico Adstrigente ( 19,90 )

Então não esquecem garotas: pele limpa é rosto saudável sem cravos ou espinhas e assim uma maquiagem perfeita! Nunca se esqueçam de tirar totalmente a maquiagem do dia-a-dia. Para as maquiagens mais pesadas como deliniador, rímel e sombras use um bom demaquilante para a área dos olhos e para o resto do rosto basta sou usar uma emulsão de limpeza.

É isso, depois da limpeza do rosto espalhe uma base exatamente da cor da sua pele com um pincel, os dedos ou com uma esponja. Sempre espalhando de dentro para fora.
E lembrem-se: o corretivo sempre vem depois da base. O ideal é espalhar com leves batidinhas, porque o toque é mas suave e aderi mais na pele. Depois aplique o pó.

Façam isso antes de preparar o seu rosto para a maquiagem. Limpar o rosto com um sabonete específico para a sua pele, passar uma base exatamente da cor da pele, corretivo e pó! :D

beijos lindas , arrasem no make!:*


Nenhum comentário:

Postar um comentário