sexta-feira, 22 de outubro de 2010

1

Esmaltada!


Hey girls, desculpa a parada momentânea do blog, é que estamos um pouco sem tempo. Bem, meu post de hoje é sobre esmaltes! Semana passada eu fiz umas comprinhas básicas de esmaltes. Achei a nova coleção da Risqué 'Pop 4 you' que já estamos cansadas de ouvir. Arrematei o cigarrete, meia-calça e a vanguarda e ainda estou me perguntando por que não levei o cintura baixa, mas tudo bem. As cores são liindaaas, mas ainda não testei na minha unha pra contar a vocês :/


Ah, também comprei duas cores da nova coleção da Big Universo que foi o Tropical e o Acqua, já pintei as duas cores... Bem, não tirei fotos por que estou sem câmera no momento, mas eu peguei umas fotos que é mais ou menos igual a como fica na unha. E sem falar da cor Nébula que é muiiito parecida com a Nebulosa da nova coleção, já faz um tempo que eu pintei minha unha com ele. A textura desses esmaltes é ótima e com apenas duas 'mãos' de esmalte já fica com a cor do vidrinho.




É isso aí meninas, espero que tenham gostado das cores e conta pra gente se vocês já testaram uma dessas cores. :) 

Um comentário:

  1. Olá meninas, muito lindo o blog de vc's, preciso de um help plis!
    Me sigam e indiquem meu blog para todos que seguem vc's, estou em busca de parcerias e pra isso preciso ter no minímo 50 seguidores!! Meu blog é novo só tem 2 meses! ME AJUDEM!!!!!!! Tb posso divulgar bastante o blog de vc's ok? Muito obrigada desde já!! =)
    Bjocas

    ResponderExcluir