quinta-feira, 23 de setembro de 2010

0

Nas Alturas

O coque mais copiado do mundo, a semana de moda de Nova York costuma trazer grandes idéias de looks e penteados para se usar na próxima temporada. Cada vez mais o coque alto e bagunçado vem se tornando o penteado mais democrático do mundo. Usado no verão europeu, ele também virou febre nas ruas de NY e continua fazendo sucesso em todas as capitais da moda. Para seu desfile de primavera 2011, a beleza das modelos trouxe em seu topo o coque do momento. Meio “bagunçadinho” e com alguns fios soltos, é uma aposta certa pra quem tem os cabelos nos ombros ou mais longos. Com o calor que vem aí, esse é um penteado que além de fofo, ajuda a refrescar.



A dica é manter sempre a aparência de “acabei de fazer”, com alguns fios soltos e o coque bem no alto. A ajuda de um spray para deixar tudo no lugar por mais tempo é bem vinda, mas lembre-se de usar um spray seco e sem brilho, e nunca exagerar! Se colocar spray demais, a dica é pentear o cabelo com uma escova e novamente tentar o penteado.






Na temporada passada, Rebeca Taylor escolheu um penteado super fofo para as modelos que desfilaram para sua grife. O “coque-laço” já foi usado por Lady Gaga e também é um jeito romântico e feminino de arrumar os cabelos. Não é um mimo?


E aqui no Fmáxima claro que vamos ensinar a vocês a fazerem um coque super lindo e que vai ficar na cabeça de todas vocês: 





Passo 1: Faça uma escova reta, cabelo lisinho pra começar.

Passo 2:Prenda com um elástico de cabelo em um rabo de cavalo com altura média ou alta como preferir .

Passo 3: Pegue pequenas secções de cabelo (cerca de um quarto ) torça cada seção, se tiver um aparelhinho de baby liss ajuda mas não é inprescisndível. Use Spray com para segurar cada mechinha.

Passo 4: Contorne com as mechas torcidas do cabelo o elástico e prenda com um grampo à base do rabo de cavalo . (Veja a foto A.)

Passo 5: Repita o processo até que todo o cabelo esteja preso em uma forma de bolo, vá alternando os grampos ou use aqueles grampinhos beeem fininhos quase transparente para não ficar aparecendo.

Passo 6: Use spray seco e sem brilho e bagunce um pouco os fios  para finalizar. 

Bem girls, é isso aí.. tentem fazer em casa pra sair ou até mesmo ir ao colégio, faculdade e etc. #xoxo


Nenhum comentário:

Postar um comentário