sábado, 25 de setembro de 2010

0

My place!

Girls, a uns meses atrás conversando com uma amiga, ela me mandou o link de uma loja em que a irmã dela é gerante no Rio de Janeiro e eu super tinha amado as roupas! Ela tinha me informado que os preços eram super acessiveis para todo o público feiminino,até então eu não sabia que já tinha uma loja dessa marca aqui em Recife! Quarta-feira desta semana estava eu e uma de nossas bloqueiras aqui do (F)utilidadeMáxima a #TaynáAlves dando uma volta pelo Shopping Recife e advinha? Dei de cara com a My Place, não pude resistir e acabei entrando! Cada roupa #lindaaa com preços otímos! Eu tô completamente apaixonada pela marca! Sem falar que o atendimento da loja é excelente, fomos recebidas por Cinthia a gerente, uma pessoa muito doce e simpatica, que fez questão de apresentar toda a coleção... 

Garden Party é o tema da coleção primavera/verão 2011 da My Place. O clima é de romantismo e delicadeza aliados ao espírito alegre e de bem com a vida.

 

Essas são algumas fotos do catalago da My Place e semana que vem eu e a #TaynáAlves vamos postar mais dicas sobre a loja.
Meninas, não deixem de passar na My place, vocês vão amar tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário